680. Vocês devoram tão facilmente essas palavras falsas, que são apresentadas por mentirosos

Recebido sexta-feira, 18 de janeiro de 2013, 20:15, Mensagem 680 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, é muito fácil abafar a Minha Voz pelos gritos dos falsos profetas, que se infiltram no mundo neste momento.

Que insensatos são aqueles entre vocês, incluindo Meus fiéis seguidores, que estão com tanta fome de Meu Amor, que devoram tão facilmente essas falsas palavras, que são apresentadas por mentirosos!

Vocês não sabem que Eu só transmito a Minha Palavra apenas para algumas poucas almas? Não lhes digo que as Minhas Palavras, dadas a vocês agora, são as últimas da sua espécie? Por que então vocês procuram ansiosamente as palavras dos profetas recém declarados, que dizem falar em Meu Nome? Seu desejo é o de buscar a glória e atenção. O que eles fazem é alimentar o Meu rebanho com uma alternativa fraca, cheia de palavras sem substância. Para muitas dessas pobres almas não significa nenhum dano, porque muitas estão sendo lideradas por sua devoção a Mim, a fim de transmitir o Amor de Deus. Mas Eu não as instruí a fazer isso, porque Eu não revelo à elas a Minha Sagrada Palavra, ou detalhes do Meu Plano Sagrado. Outras, infelizmente, estão sendo influenciadas pelo espírito do mal, a fim de prejudicar a Minha Santa Palavra.

Enquanto tantas vozes, das bocas dos falsos profetas, chamam a atenção de muitos, Minha verdadeira Voz é jogada pro lado.

Para aqueles, que procuram a Minha Voz, e que testemunham as palavras de muitos profetas auto-proclamados: Vocês têm que Me ouvir agora!

Há almas escolhidas, através das quais Eu comuniquei desde décadas. Eu ainda comunico com elas. Desde o início DESTA Missão, Eu não dei mais permissão a nenhuma alma mais, para proclamar a Minha Palavra em público neste momento, com exceção das queridas almas escolhidas, que trabalharam para Mim durante anos.

Como posso levantar a Minha Voz, de modo que vocês possam Me ouvir? O que é que vocês procuram? É a Verdade? É a sensação? É a poesia, que lembra vocês de que maneira a Minha Palavra deve aparecer no papel? Por que, então, escutando todos os profetas que dizem falar em Meu Nome, vocês Me rejeitam por ESTAS Mensagens?

Ó, vocês estão sendo muito enganados! Vocês estão sendo atraídos para longe de Meus Braços de Amor! Vocês estão sendo seduzidos para ouvir sons doces, que não têm qualquer semelhança com a Minha Palavra Verdadeira!

Quando o tempo vier, vão se envergonhar da sua crueldade, sua rejeição amarga da Minha Santa Palavra, a sua recusa obstinada, a cargo do pecado do orgulho, para abraçar a Minha Sagrada Palavra, neste momento. Porque ESTE é o tempo em que a Verdade é revelada para a Humanidade, para o bem das suas almas e das almas de cada homem, mulher e criança.

Eu prometi ao mundo que a Verdade fosse revelada a eles durante este tempo, e ainda muitos de vocês são cegos e surdos à Palavra de Deus. Eu peço para refletirem sobre a sua busca da Minha Misericórdia, da Minha Palavra e da Minha Promessa! Então vocês têm que Me implorar para orientá-los e dar-lhes a clareza da mente, de modo que possam Me ver, Me ouvir, confiar em Mim e, finalmente, se render por completo ao Meu desejo de salvar suas almas. Vocês não devem perder tempo pensando, ou sendo enganados, pois Eu preciso de vocês.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com