682. São as missões dos verdadeiros profetas, que causam indignação

Recebido domingo, 20 de janeiro de 2013, 10:10, Mensagem 682 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, o Meu maior desejo é ver os incrédulos lerem a Minha Santa Palavra. Mesmo que seja apenas por uns poucos minutos, eles seriam tentados a voltar para ler as Minhas Escrituras de novo.

Satanás engana o mundo fazendo acreditar que ele e seus demônios, os anjos caídos, não existem, mas eles percorrem o mundo livremente em busca de refúgios nos corações e corpos das pessoas. Satanás é desconhecido para os incrédulos. Somente quando o homem aceitar a existência do mal no mundo, é que ele realmente vai abrir a sua mente, para aceitar a Existência de Deus.

Quando os maus espíritos vagam, eles procuram lugares onde possam facilmente entrar numa alma. Uma vez dentro da alma, é muito difícil retirar. Eles se apegam a essas pobres almas, que não têm fé ou confiança em Deus. Eles atacam Meus seguidores de formas semelhantes e apenas suas orações podem oferecer-lhes proteção. Quando um profeta é enviado ao mundo, Satanás e seus demônios vão a extremos, para combater o Dom da Profecia.

Você, Minha filha, está cercada pelos ataques de Satanás. Isso acontece de varias formas. Pessoas que respondem às Minhas Mensagens também serão atormentadas. Em primeiro lugar, dúvidas serão plantadas em seus corações pelo espírito do mal, que, então, cria ansiedade na alma. Isto irá levá-las a questionar e desafiar as Minhas Mensagens, até que suas dúvidas se transformem em ódio.

Muitas almas, com que você se associar, inconscientemente serão tentadas constantemente, para trair você. Alguns estrangeiros virão dizer a você, que eles também são profetas. Algumas dessas almas, que vieram para você desde o início desta Missão, na pretensão de que elas também seriam Meus profetas, com presentes especiais de Mim, e mentem para você, são os seus piores inimigos. Elas estão infestadas por espíritos malignos, e muitas, infelizmente, não percebem isso. Aqueles Meus servos sagrados, a quem você confiou e que traíram você, também foram impedidos de cumprir a Mim o seu dever, por causa do espírito de ciúme.

Há muito poucos que podem ser confiáveis para trabalhar com Meus profetas, e por isso os genuínos tem que trabalhar sozinhos, com apenas um punhado de pessoas em que podem confiar. Vocês, Meus seguidores, nunca devem sentir-se magoados ou ofendidos, quando Eu não permitir que a Minha profetiza os encontre, ou participe de eventos públicos.

Ela é A Profetiza do Fim dos Tempos, e por isso Eu não posso permitir desvios. Eu preciso de todo o tempo e devoção da Maria da Divina Misericórdia. Sou Eu, Jesus Cristo, Quem irá guiá-los em suas orações, e por meio dos Meus Grupos de Oração. Nunca subestimem o espírito do mal, que cria dúvidas e argumentos entre vocês, juntamente com a tentação, de ir embora.

Reconheçam as razões para isso! É porque a maior guerra de Satanás está sendo travada neste momento. São as Missões dos verdadeiros profetas, que causam indignação. Sou Eu, Jesus, Quem lidera a batalha contra o mal e sou Eu, quem vai ganhá-la.

Seu Amado Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com