698. Não vai demorar muito, para a Fase Final da Purificação da raça humana começar

Recebido domingo, 3 de fevereiro de 2013, 22:50, Mensagem 698 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, hoje é um dia especial, porque Meu Amor pela Humanidade aumenta como um grande oceano, como uma última tentativa, para derramar Minhas Graças sobre as suas almas.

Eu toco o coração de cada homem, mulher e criança, de formas diferentes, de modo que eles estejam cientes da presença do Amor e boa vontade. Muitos respondem, muitos não o fazem. No entanto, há um sentimento de Amor profundamente enraizado dentro de seus corações, desta Presença Divina de Deus. Os homens são amarrados ao Meu Sagrado Coração, embora eles talvez não entendam isso. Meu Sangue flui, como que através de uma artéria, na vida de cada filho de Deus. É o elo, que une todos em uma família. Esta santa família forma as raízes da árvore, que irá brotar muitos ramos no Meu Novo Paraíso.

Muitas destas almas endurecidas vão amolecer no tempo e permitir-Me abraçá-las. Estou preparando todos vocês para Minha Grande Misericórdia (o GRANDE ALERTA). Algumas dessas almas endurecidas vão cair e murchar, e em seguida, elas serão varridas sem vida restante. Mas, a maioria dos filhos de Deus vão saber, instintivamente, quando for a hora certa. Eles vão saber, que todos eles vêm da mesma família, e aceitar que foram gerados por Meu Pai.

Ele, o mais amoroso de todos os pais, está com grande dor neste momento, e profundamente magoado com a escuridão, que Ele testemunha nas almas de muitos dos seus filhos. Não vai demorar muito para a Fase Final da Purificação da raça humana começar. Isso significará a separação dos bons dos maus. Isso vai quebrar o Coração do Meu Pai, mas deve ser feito. É como se Ele estivesse preparando Seu jardim, para que seja saudável e perfeito. As ervas más devem ser destruídas ou elas vão se espalhar e infestar as lavouras saudáveis.

Estejam preparados em todos os momentos!

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com