706. Muitos acreditam que o inferno é apenas um lugar de folclore

Recebido segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013, 12:30, Mensagem 706 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, o desejo do Meu coração é salvar essas pessoas, que cometem pecados terríveis, da tortura do inferno.

Para cada pecado mortal cometido, a dor do fogo vai rasgar a alma à parte, como se fosse feito de carne. Os gritos de angústia e terror, de tais almas, quando são puxadas para as profundezas do inferno, quebram o Meu Sagrado Coração.

Meu coração é cortado e a dor terrível, que Eu sinto, é por causa destas pobres almas. Muitas pessoas vivas na Terra, neste momento, estão em terrível perigo! Isto, porque muitos acreditam que o pecado mortal é apenas um mal menor e, como resultado, o justificam. Então, elas continuam em um caminho de autodestruição. A menos que possam ver os graves erros que estão fazendo, elas vão sofrer a condenação, onde vão queimar em agonia, por toda eternidade.

Poucas pessoas acreditam na existência do inferno. Muitos acreditam que o inferno é apenas um lugar de folclore. Muitos não acreditam que Deus permitiria, que um tal lugar existisse, e que todos os pecados, não importa o quão ruim, estão perdoados. Isto é por causa dos erros cometidos, por aqueles servos sagrados, que, ao longo das décadas, sucumbiram às pressões de um mundo secular. Esse engano significa a perda de bilhões e bilhões de almas, e para estas já é tarde demais. Mas, para aquelas, que estão marcadas com a mancha do pecado mortal, hoje, ainda há tempo para serem salvas.

Vocês devem rezar, para que essas pessoas possam ser protegidas contra o fascínio do mal de Satanás, que se alegra com a perspectiva de seu destino. A minha Luz só vai e só pode ser derramada sobre eles, quando abrirem os olhos para a Verdade do pecado. Embora eles Me atormentem com sua maldade, não há um entre eles que não sente desconforto ou desespero, por causa dos seus pecados. Enquanto muitos sabem a causa desta agitação, eles não vão fazer nada a respeito, pois continuam a desculpar e justificar seus pecados. Alguns fazem isso, porque estão cercados com a escuridão da mentira, que é incorporada em sua cultura. Tais mentiras promovem a aceitação do pecado.

Ajudam-Me a salvá-los com esta Ladainha:

Ladainha Jesus à Humanidade (5): Para a salvação daqueles em pecado mortal

Jesus, salvai todos os pecadores do fogo do inferno!
Perdoe as almas enegrecidas!
Ajude-as a ver-Vos!
Tire-as da escuridão!
Abra seus olhos!
Abra seus corações!
Mostre-lhes a Verdade!
Salve-as!
Ajude-as a ouvir!
Livre-as do orgulho, da luxúria e da inveja!
Protege-as do mal!
Ouça seus pedidos de ajuda!
Segure suas mãos!
Puxe-as para perto de Vós!
Salve-as do engano de Satanás! Amém.

Ajudem-nos, Meus seguidores, pedindo-Me diariamente para perdoa-lhes os insultos terríveis, que arremessam sobre Mim!

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com