714. Eles vão dizer que ele era culpado de um crime, do qual ele é totalmente inocente

Recebido terça-feira, 19 de fevereiro de 2013, 14:30, Mensagem 714 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, por favor informe Meus discípulos que O Meu Reino está próximo!

Eles não devem se preocupar, porque embora a Coroa de Espinhos desceu sobre Meu Vigário, nomeado por Mim, Jesus Cristo, para reinar sobre a Minha Santa Igreja, Católica e Apostólica, foi viciosamente derrubado – Eu venho agora, finalmente, trazer-lhes a paz.

O próximo ano vai ser muito cruel e muito angustiante para vocês, Meus amados discípulos, e para o Meu último Verdadeiro Papa. Contra ele foi maliciosamente e deliberadamente conspirado, e ele tem sido tratado assim como Eu, Jesus Cristo, que foi espancado e açoitado. Eles vão agora tentar matá-lo, assim como eles Me mataram. Eles vão dizer que ele era culpado de um crime, do qual ele é totalmente inocente.

Pela Mão do Meu Comando, Eu, seu amado Salvador, vou salvar a todos da maldade, que muitos pensam ter vindo de Mim.

Eu instruo a Minha Igreja como antes, mas apenas com o Poder do Espírito Santo. As Chaves de Roma estão sob o comando do Meu amado Pai. Eu, Jesus Cristo, estou pronto para descer novamente na Minha Segunda Vinda e Eu gostaria que vocês, Meus discípulos, soubessem, que vão sofrer assim como os Meus próprios discípulos sofreram, durante o Meu tempo na Terra. Vocês, Meus amados, estão Comigo, trancado dentro do Meu Sagrado Coração, de modo que podem se unir a Mim em tristeza. Eu choro lágrimas por Meu inocente e amado último Papa (Bento XVI) na Terra, escolhido por Mim, para guiar a Minha Igreja durante os últimos dias.

Vai necessitar uma tremenda coragem, para aquelas dispostas vítimas, que continuarão a declarar a Minha Santa Palavra, pois elas vão estar cheias de dúvidas terríveis. Elas sabem dentro de seus corações, que Eu estou falando com elas agora, e ainda serão atacadas com dúvidas, que serão causadas por aqueles, que se recusam a aceitar as Minhas mensagens para a Humanidade e que estão ainda dedicados a Mim, também.

Eu agora entrego esta curta Cruzada de Oração Especial. É uma Oração de Milagre, para permitir que todos aqueles, que recitá-la, sintam a Minha Presença em suas almas. Ela também irá ajudá-los a ver a Verdade, que Eu prometi, e que sempre será dada, durante o Fim dos Tempos.

Cruzada de Oração (101): Oração Milagrosa, para sentir a Presença de Jesus

Ó querido Pai Todo-Poderoso, Criador de tudo o que é e será,
ajude a todos nós, para que possamos reconhecer
a Presença do Vosso amado Filho na Igreja de hoje,
para se tornar muito forte!
Ajuda-me a superar o meu medo,
minha solidão e a rejeição, que sofro de meus entes queridos,
por seguir o Vosso Filho, Jesus Cristo, meu Salvador.
Por favor, proteja os meus entes queridos
de cair na armadilha de acreditar em mentiras,
que foram criadas por Satanás
para destruir, dividir e causar estragos entre todos os filhos de Deus!
Por favor, ajude todos aqueles, que seguem a abominação em Vossa Igreja,
que sejam salvos do fogo eterno do inferno. Amém.

Meus amados seguidores, vocês Me conhecem agora. O que vocês vão ver agora, dentro da concha, que era uma vez a Minha Igreja na Terra, vai fazer vocês sentir nojo. Vocês vão chorar e chorar, até não sentir mais nada. E então, quando Me chamarem e dizerem:

"Jesus, salve-me das mentiras de Satanás, para que eu possa discernir a Verdade da Sua Igreja Remanescente!"

Eu vou tranquilizá-los com isso: Eu vou enche-los com o Espírito Santo. Eu vou enchê-los com as lágrimas da tristeza e depois vou substituir essas lágrimas com a Minha Força. Então vocês não vão se importar, pois Eu vou assumir e guiá-los em cada passo do caminho.

Vocês serão inspirados, quando forem vaiados. Estarão cheios do Meu Espírito de Amor, quando eles rirem de vocês, por acreditar em Minha Santa Doutrina. Então, vocês vão perder todo o medo e isto será substituído por um sentimento tão poderoso do Meu Amor por vocês, que só então, vão sentir alívio total e paz.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com