717. Sim, a Minha Palavra é para todos, mas há uma responsabilidade enorme envolvida na promoção das Minhas Mensagens

Recebido sábado, 23 de fevereiro de 2013, 11:50, Mensagem 717 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, Eu dou ao mundo o Livro da Verdade para cada alma, em cada nação. É um presente para a Humanidade, mas saiba disso:

Eu lhe dou autoridade exclusiva para decidir como deve ser traduzido, distribuído e publicado, para proteger esta Missão. Tudo sobre a publicação dessas Mensagens pode ser feito apenas com a sua aprovação pessoal. Este é o Meu desejo e qualquer homem, que não obedece Minhas instruções a você, e publica Minhas Mensagens para fazer lucro, não tem a Minha Bênção.

Sim, a Minha Palavra é para todos, mas há uma responsabilidade enorme envolvida na promoção das Minhas Mensagens e como o Livro da Verdade é publicado. Doações não são necessárias, pois os rendimentos dos livros devem ser usados para financiar a produção de outros livros e os custos da publicação em todas as línguas.

Você, Minha filha, vai ser constantemente atacada por obedecer-Me neste assunto. Você será acusada de tentar lucrar com esta Missão, mas saberá que isso é uma mentira e que não é possível.

Aqueles, que vão atacar mais você, neste assunto, serão os que querem ter lucro de alguma forma sobre a Minha Palavra e eles vão ficar com raiva, quando você não lhes der permissão de controlar este trabalho.

Eu, portanto, declaro, que a ninguém foi dada autoridade para espalhar a Minha Santa Palavra em forma de livro - só a você, Minha filha. Você pode, no entanto, dar permissão, sob Minha orientação, para aqueles, que pedem para ajudá-la através de sites na internet e documentos impressos. Mas eles só podem fazer isso quando pedirem e receberem a autorização, dada por você.

Minha Palavra é Sagrada e todo o respeito deve ser mostrado por Meus desejos e instruções para a Humanidade. Vocês, Meus seguidores, devem fazer como Minha profetiza Maria pede de vocês, e respeitar seus desejos em relação à publicação das Minhas Mensagens. Atacá-la, por causa desta Missão, Me ofende, seu Jesus.

De vocês, Meus seguidores, vai ser exigido fazer a Minha Santa Vontade em todos os momentos, não importa qual seja a situação. Eu guio a Minha filha Maria. Ela foi escolhida como a profetiza do Tempo do Fim. Eu falo por ela. Sua voz se torna a Minha. Suas dores e tristezas são Minhas. Seu amor pelos outros é o Meu Amor. Sua alegria vem do Meu Sagrado Coração. Sua mão está sendo guiada por Mim. Sua compreensão de como Eu quero que a Minha Palavra seja ouvida, vem de Mim.

A Minha filha foi dado estes presentes do Céu por uma razão: Ouçam o que ela diz, e tenham certeza que isto vem de Mim.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com