718. O maior erro que vocês podem cometer, é assumir, que apenas os pecadores endurecidos serão lançados no fogo do inferno

Recebido domingo, 24 de fevereiro de 2013, 23:00, Mensagem 718 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, quando o mundo experimentar o GRANDE ALERTA, será divido em duas partes:

A primeira parte será composta por aqueles, que aceitaram a Confissão, e cujas almas foram submergidas com o Espírito Santo. A partir desse dia, a sua conversão será completa, e por isso, eles vão sofrer pelas mãos daqueles, que rejeitam a Minha Mão da Misericórdia.

A segunda parte será composta por aquelas almas endurecidas, cuja lealdade é para com a besta, e que comprometeram seus corações e almas a Satanás, deliberadamente e com pleno conhecimento sobre o que estão fazendo. Pois eles acreditam no assim chamado “paraíso”, que ele lhes prometeu, e que, obviamente, não existe. Seu destino é o sofrimento eterno no fogo do inferno.

Há também aquelas almas, que não acreditam em Deus ou em Mim, seu Salvador, Jesus Cristo. Minha Misericórdia não será aceita por muitos deles. Eles não se preocupam com o estado das suas almas, pois acreditam que isso não importa. Estes são os ateus - muitos dos quais são pessoas de bom coração, mas que acreditam que controlam suas próprias vidas e que sua busca de prazeres mundanos vai sustentá-los nesta vida, e que isso será suficiente para trazer-lhes paz e satisfação, que, logicamente, não pode ser, pois isto é impossível até que o pecado seja erradicado.

Sua teimosia significa que, a menos que mudem e aceitem-Me, Jesus Cristo, eles não podem ir ao Meu Pai. A eles não poderá ser dado acesso ao Paraíso, que Deus criou para todos os Seus filhos.

O maior erro que vocês podem cometer, é assumir, que apenas os pecadores endurecidos serão lançados no fogo do inferno. Infelizmente, todos aqueles, que rejeitam a Deus, não podem estar perto de Deus, nem podem ser forçados a aceitá-Lo. Seu livre arbítrio é o grande Dom, dado a eles por Deus. Ele não pode ser tirado pela força, de maneira nenhuma. Será por sua própria vontade, que vão ditar o seu destino. Eles vão optar por aceitar a Minha Mão e entrar no Paraíso, ou aceitar as mentiras, plantadas em suas mentes por Satanás, que irá selar o seu destino.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com