726. Muitos de vocês vão rejeitar este convite do Céu, por causa do medo

Recebido quarta-feira, 6 de março de 2013, 09:45, Mensagem 726 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, Eu chamo a todos aqueles no mundo, que acreditam em Mim, Jesus Cristo, para ouvir!

Muitos de vocês terão dificuldade para aceitar o sofrimento, que terão que enfrentar em Meu Nome. Até agora, o seu sofrimento foi limitado à tristeza que sentiram em suas almas, por causa dos pecados dos homens e pelo sacrifício que Eu fiz, para salvar a Humanidade de sua maldade. Mas agora, vocês vão ser ridicularizados por sua Fé e se sentirão envergonhados, quando defenderem Meus Ensinamentos e as Leis de Deus.

Muitos de vocês vão rejeitar este convite do Céu, por causa do medo. As pessoas não conseguem aceitar facilmente que Eu agora Me comunico com o mundo, para prepará-los para a Minha Segunda Vinda. Pois quem é a Minha profetiza? E quem são aqueles, que vieram antes dela em Meu Nome? Como vocês sabem que ela fala a Verdade? Pois tem tantos falsos profetas e impostores que confundem vocês. Nunca houve um profeta, enviado do Céu, que não sofreu ridículo, abuso, tormento e crueldade. Nem um. Muitos foram assassinados. Vocês podem ter certeza que, quando os frutos da Minha Missão, dada a tais profetas, resultam em oração e conversão, que foram enviados por Deus para o mundo, para preparar seus filhos, para que eles voltem para Ele.

Estejam cientes de que Meus verdadeiros profetas vão resistir ao teste do tempo e para aqueles, que ignoram as mensagens que eles trazem para a raça humana, haverá gritos e ranger de dentes! Quando vocês atacam a Minha Santa Palavra, dada a um profeta verdadeiro, vocês interferem na Vontade de Deus. Talvez vocês não sintam nenhuma vergonha ainda. Vocês talvez acreditam que estão defendendo a Minha Palavra, quando atacam os Meus profetas, mas com o tempo, quando for revelado a vocês o dano que fizeram a Minha última Missão na Terra, vai lhes trazer medo terrível e tristeza.

Se vocês Me amam, devem manter seus olhos abertos e ler atentamente as Minhas instruções. Se deixam de atender Minhas advertências, dadas a vocês por causa do Amor de Deus, vocês vão rejeitar a Verdade. A Verdade só pode salvá-los. A Verdade é o oxigênio necessário, para sustentar a vida das suas almas. Sem a Verdade, vocês não Me verão claramente, nem vão ser capazes de fazer as escolhas certas. Lembrem-se de que Eu sou a Verdade! Sem Mim, vocês não tem vida.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com