734. Mãe da Salvação: Rezem Meu Rosário para todos aqueles, que governam em Roma

Recebido sexta-feira, 15 de março de 2013, 22:30, Mensagem 734 do Livro da Verdade. Virgem Maria a Maria da Divina Misericordia:

Minha querida filha, este é um momento de grande tristeza, não só para você, mas para todos aqueles, que amam Meu Filho.

Devo insistir, queridos filhos, para permanecerem fortes e fieis à Santa Palavra de Deus, por causa do Meu Filho. Ele, o Meu amado Filho, abaixa a Sua Cabeça em agonia, enquanto Ele observa o horror de como Sua Igreja desmorona diante Dele.

Por favor, rezem para a esperança e rezem Meu Santo Rosário todos os dias para todos aqueles, que governam em Roma! Vocês devem orar por todos aqueles, que dirigem a Igreja Católica! Por favor incluam o homem, que se senta na Cadeira de Pedro, porque ele tem grande necessidade de suas orações!

Rezem para ele aceitar a Verdade da Morte do Meu Filho na Cruz e para que ele abra seu coração aos apelos de misericórdia do Meu Filho, para todos os filhos de Deus!

Não importa o quão duro estes tempos são, na Igreja Católica Romana, o mal não pode e não vai prevalecer contra o Poder de Deus.

Meu papel, como Medianeira de todas as Graças, está prestes a ser realizado, e como a mulher escolhida, para ser vestida com os raios do sol, Minha hora chegou, para ajudar Meu Filho em Seu Plano final de salvação.

Eu estimo todos os filhos de Deus, inclusive aqueles, que trazem grande vergonha e angústia para Ele. Rezem, para que Minhas orações, levadas ao Meu Filho e apresentadas a Ele em seus nomes, possam ajudar a atenuar o sofrimento, que está à frente, dentro da Igreja Católica!

Meu amor, como Mãe de todos os filhos de Deus, é abrangente e Eu nunca vou parar em Minha busca para trazer esperança, queridos filhos.

Orações serão ouvidas no Céu e vocês nunca devem perder a esperança, pois a Misericórdia do Meu Filho é maior do que vocês imaginam.

O Amor de Deus é Todo-Poderoso. Peçam e receberão grande bênção, pois os preparativos estão completos, em prontidão para o Grande Dia do Senhor.

Aguardem com paciência, amor e confiança, porque todas estas provações em breve terão passado, e em seguida, o Novo Céu e Nova Terra irão mesclar-se como um. Isso é tudo que vocês precisam: preocupar-se com a preparação das suas almas e daqueles, que precisam mais das suas orações. Só então, vocês vão ser capazes de aceitar a Luz de Deus e entrar no Novo Paraíso na Terra.

Estejam em paz e concentrem-se apenas no Meu Filho e seu desejo singular: salvar as almas de todos os seres vivos.

Sua amada Mãe, Mãe da Salvação

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com