744. Minha Missão não é dar-lhes uma nova Bíblia, pois isso nunca poderia ser, porque o Livro do Meu Pai contém toda a Verdade

Recebido Domingo dos Ramos, 24 de março de 2013, 18:06, Mensagem 744 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, quando for solicitada por aqueles, que Me amam, qual é o propósito da sua missão, a sua resposta deve ser: salvar as suas almas. Quando você for zombada, escarnecida e questionada “O que lhe dá o direito de proclamar a Palavra de Deus?” - a resposta deve ser: “Que Jesus possa salvar as suas almas.” E, quando aqueles, que já proclamam a Minha Sagrada Palavra, e que seguem os Meus Ensinamentos, acusarem você de heresia - então a resposta para eles será: “Vocês, que são fiéis a Cristo, não acham que também são pecadores aos olhos de Deus? Você não querem salvar as suas almas também?”

O pecado sempre fica entre você e Deus. Cada alma, incluindo o pecador mais endurecido e aqueles entre vocês, que são almas escolhidas, nunca serão livres do pecado, até que Eu volte. Vocês podem ser resgatados todas as vezes que confessarem seus pecados, mas suas almas permanecerão limpas apenas por um período curto.

Nunca sintam que vocês não têm necessidade do Alimento da Vida! Minha Luz chama vocês, agora, a Mim, através desta missão muito especial. Eu lhes dou grandes bênçãos e Graças especiais, quando respondem a Minha chamada, assim como convido-os para o Meu Novo Reino - Meu Novo Paraíso.

Vocês podem acreditar que Deus não precisa enviar outro profeta - que a Humanidade foi libertada da influência de Satanás, depois da Minha Morte na Cruz, e que a vocês já foi dada a Verdade através dos Meus Ensinamentos, e que a Verdade está contida no Livro do Meu Pai, a Bíblia Sagrada. E vocês estão corretos, mas, por isso, há ainda mais, que vocês tem que saber, porque as profecias, contidas no Livro do Apocalipse, não são conhecidas por vocês. A vocês foi dado o resumo - e ainda assim, muitos de vocês se recusam a reconhecer o seu conteúdo. Vocês mostram uma má vontade com o Livro do Apocalipse, e não têm nenhum desejo de compreendê-lo.

Minha Missão não é dar-lhes uma nova Bíblia, pois isso nunca poderia ser, porque o Livro do Meu Pai contém toda a Verdade. Minha tarefa, em um mundo, que mergulhou no paganismo, por um lado, é lembrá-los da Verdade, e por outro lado, é Meu desejo, preparar as suas almas, para o momento da Minha Segunda Vinda.

Muitos de vocês dizem que Me honram, mas muitos se afastaram da Verdade. Muitos não acreditam em Satanás ou na existência do inferno, e assim, não levam o pecado a sério. Vocês foram conduzidos ao grave erro, através da sua tolerância para com o pecado. E agora, os erros mais graves acontecerão, em todas as Igrejas Cristãs, quando o pecado for deixado de lado. Vocês serão levados para uma doutrina de engano. Este é um plano, elaborado pelo maligno, para tira-los de Mim.

Porque Minha Divina Presença, Meu Corpo e Meu Sangue, está contido em cada Tabernáculo no mundo - vocês tem sido capazes de lutar contra o pecado. Mas agora, quando o plano para remover a Santa Eucaristia acontecer, vocês ficarão perdidos (impotentes).

É por isso que Eu lhes revelo a Verdade do que está por vir, para que Eu possa prepará-los. É só porque Eu os amo, que Eu os chamo agora.

Quando os erros forem expostos, então vocês vão perceber o quanto têm que aprender, e como o orgulho os impediu de aceitar Minha Mão de Misericórdia, e que, sem Mim, vocês não são nada.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com