745. O maior horror, que testemunhei no Meu Tempo no Jardim das Oliveiras, foi o flagelo do pecado no Tempo do Fim

Recebido segunda-feira da Semana Santa, 25 de março de 2013, 14:50, Mensagem 745 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, o maior horror que testemunhei no Meu Tempo no Jardim das Oliveiras, foi o flagelo do pecado no Tempo do Fim. Durante a visão, mostrada a Mim por Satanás, Eu vi a queda dos homens mortais das Leis de Deus. Ele, o maligno, mostrou-Me imagens terríveis; tentado-Me com todo motivo para que Eu Me afastasse da Vontade do Meu Pai. Ele queria Me atormentar e assim ele mostrou o poder, que ele ainda teria, apesar da Minha Morte na Cruz.

Foi-Me mostrada a destruição final da Minha Igreja na Terra, a tomada do poder em seu interior por seitas maçônicas, a imoralidade dos homens, a falta de vergonha por parte dos filhos de Deus, como eles se engajaram em pecados vis da carne; o assassinato de inocentes, e a caída em erro daqueles, que professam falar em Meu Nome.

Tão poderoso é Satanás, que ele plantou dúvidas em Minha Mente sobre Meu Ser, o Filho do Homem. Eu, na Minha Divindade, não poderia sucumbir ao pecado, mas Eu lhes digo isto, para que a Humanidade possa entender como o mal pode tentá-los a afastar-se de Mim.

Satanás não apresenta o mal nas maneiras mais óbvias. Em vez disso, ele disfarça o mal como bem. Ele é astuto e pode enganar até mesmo o mais santo entre vocês, em acreditar que a mentira é verdade.

Quando as pessoas se afastam dos Meus Ensinamentos, elas abraçam o pecado de bom grado e com ganância em seus corações. Sem direção, elas vão sempre perder a graça. Quando Meu Nome for varrido da face da Terra, o homem não será capaz de encontrar Deus.

Seja qual for a religião, que você siga, não importa, porque o seu único caminho para Deus é por Mim, Seu único Filho. Por causa da Minha Morte na Cruz, Eu salvei vocês - incluindo cada homem, mulher e criança vivos no mundo de hoje, do fogo do inferno. Se vocês não aceitarem isso, então vocês não podem entrar nos Portões do Paraíso. É somente através do Filho, que vocês podem ser apresentados ao Pai. Me rejeitem, Jesus Cristo, e vocês rejeitam a sua salvação.

Quão pouco vocês aprenderam sobre o pecado e da maneira em que ele os separa de Deus! A difusão do pecado nunca foi tão desenfreada, desde que Deus criou o mundo. Vocês pecadores chegaram a tal profundidade, que Me enoja. Vocês expunham mesmo os mais pequenos, que estavam confiados aos seus cuidados, a comportar-se como demônios. Lhes faltam amor, caridade e compaixão para com o outro, e ainda muitos de vocês exibem seus atos de fé para o mundo ver e admirar. Assim como os fariseus ditavam as Leis de Deus, mas não praticavam-nas, nem mostravam humildade, assim também, aqueles, que dizem vir em Meu Nome, vão cair no pecado do orgulho.

Tanto é que vocês ainda precisam aprender sobre a Minha Voz e os Meus Ensinamentos, que ainda caem em saco roto. E há aqueles, que passam o tempo todo proclamando seu conhecimento de Deus, e dizem que sabem as profecias, que ainda estão para se revelar, mas não sabem nada. Se não fosse por Minha Grande Misericórdia, vocês seriam incapazes de entrar no Meu Reino.

O tempo chegou para todos aqueles, que pretendem orientar os filhos de Deus, nos caminhos do Senhor, a implorar-Me, Jesus Cristo, pelo Dom da Humildade. Para vocês é a hora de ouvirem a Verdade, como foi dada, pois vocês não têm muito tempo para redimir-se aos Meus Olhos!

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com