748. O perigo para a Existência da Sagrada Eucaristia será mostrado para vocês

Recebido Quinta-feira Santa, 28 de março de 2013, 21:30, Mensagem 748 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, agora você entende o quanto essa Missão é detestada pelo maligno. No entanto, você deve superar os cruéis obstáculos, colocados ante você, para frear a Minha Missão.

O perigo para a Existência da Sagrada Eucaristia será mostrado para vocês, através da arrogância daqueles dentro da Minha Igreja, cujo plano de alterar a Verdade começou a ficar sério.

Não importa que muitos de vocês zombem da Minha Missão, de preparar as suas almas para o Grande Dia. Com o tempo, vocês vão saber que realmente sou Eu, Jesus Cristo, Que vem para vocês, a fim de servi-los.

Eu Sou seu Mestre e seu Servo. Vocês, Meus servos sagrados, devem se lembrar do seu papel e nunca esquecê-lo. Como servos, não podem ser mestres também. Porque, se vocês são mestres, vocês não podem Me servir. Muitos de vocês, dentro da Minha Igreja, se esqueceram o que lhes ensinaram. Vocês esqueceram a Palavra de Deus.

Minha Promessa é fornecer-lhes o Alimento da Vida - Meu Corpo e Sangue - e ainda assim, vocês vão negar-Me, mais uma vez. Vocês vão fazer isso, removendo a Sagrada Eucaristia do Templo de Deus e vão substituí-la com um cadáver. O substituto será sutil e vai demorar um pouco, antes que vocês possam detectar a má ação, que enganará vocês.

Como Meu Corpo, através da Santa Eucaristia, os sustenta, a morte do Meu Corpo, Minha Igreja, trará a morte para as almas daqueles, que Me descartam.

O momento para a abominação está muito próximo. O momento para a escolha entre o Meu Caminho ou o caminho do Falso Profeta, está quase sobre vocês. Vejam agora, como a Verdade será torcida pelo impostor! Vejam como ele vai se exaltar em Meus Sapatos, mas se recusará a caminhar o caminho da Verdade, como um servo de Deus.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com