750. Logo Meu amado Papa Bento XVI vai guiar os filhos de Deus de seu lugar de exílio

Recebido Sexta-feira Santa, 29 de março de 2013, 08:45, Mensagem 750 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Segunda Mensagem de Sexta-feira Santa

Minha muito amada filha, a história será feita hoje. Como Minha Paixão está sendo comemorada, isso, na verdade, representa a Crucificação da Igreja Católica.

Nos dias que antecederam a Minha traição no Meu Tempo na Terra, os sacerdotes nesses dias lutaram de todas as maneiras que podiam, para tentar provar que Eu era culpado de heresia.

Eles levaram o que Eu tinha ensinado - a Palavra de Deus - e torceram-na. Os rumores, que eles espalharam depois, continham mentiras, e eles disseram que Eu estava tentando levar as pessoas para longe dos verdadeiros Ensinamentos da Igreja. Eles pregaram nos Templos alertando as pessoas, para manterem-se longe de Mim, para não ofender os sumos sacerdotes. Eles foram avisados de que, se continuassem a espalhar Minhas Mensagens, seriam expulsos do Templo Sagrado, como leprosos. Em alguns casos, aos Meus discípulos foi dito de que eles iriam sofrer punição física e que eles seriam presos.

Enquanto eles blasfemaram contra o Espírito Santo - eles negavam que Eu falava a Verdade e eles disseram que a Minha Palavra era de Satanás – e eles continuaram a adorar a Deus no Templo. Vestidos com as roupas de Reis, eles lutaram por seu lugar no altar no Templo. Todos os servos humildes teriam que ficar parados em pé durante horas, enquanto eles se sentavam nas cadeiras, que foram projetadas para Reis. O altar era tão cheio de líderes da Igreja, que as pessoas comuns estavam confusas. Elas foram obrigadas a prestar homenagem a Deus, por terem sido forçadas a honrar os servos de Deus nas posições mais altas. Os sumos sacerdotes exigiram respeito daqueles, que assistiram ao Templo. Eles exibiram todos os sinais exteriores de amor e humildade, que se esperava deles, e ainda, se vestiam e se comportavam como mestres na Casa do Meu Pai, em vez de servos, que estavam destinados a ser.

As pessoas tinham medo de ofender os fariseus, quando estavam Me seguindo. Os sacerdotes foram intimidados e advertidos que, se eles não parassem de espalhar a Minha Palavra, seriam despojados dos seus títulos. As pessoas comuns sabiam que, se eles fossem pegos espalhando Meus Ensinamentos, que seu próprio destino seria muito pior.

A Crucificação do Meu Corpo na Terra completou a primeira parte da Aliança com o Meu Pai, para salvar a Humanidade.

A Crucificação do Meu Corpo Místico - Minha Igreja na Terra - começou hoje, o início da perseguição final, pois o plano maçônico para contaminar Minha Casa, vai tornar-se agora claro, para todos que conhecem a Verdade.

A história vai se repetir agora, mas a Verdade não será negada. Aqueles, que Me negarem, no entanto, com o tempo, vão voltar-se para Mim. Aqueles, que sabem as profecias preditas - que a Minha Igreja será o alvo final, para livrar o mundo de todos os vestígios de Mim, Jesus Cristo - estão ocorrendo agora, vão seguir-Me no Meu exército remanescente. Eles vão permanecer fieis à Meus Ensinamentos sobre o Tempo Final.

Ninguém pode impedir que a verdadeira Palavra de Deus se espalhe. Ninguém! O reinado na Casa de Pedro será curto, e logo Meu amado Papa Bento XVI vai guiar os filhos de Deus do seu lugar de exílio. Pedro, Meu Apóstolo, o fundador da Minha Igreja na Terra, irá guiá-lo nos últimos dias difíceis, quando Minha Igreja lutar para sobreviver.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com