752. Virgem Maria: A Ressurreição do Meu amado Filho é o presente mais importante, pois significa que a vida eterna pode ser dada a todos os filhos de Deus

Sábado da Páscoa, 30 de março de 2013, 20:40, Mensagem 752 do Livro da Verdade. Virgem Maria a Maria da Divina Misericordia:

Meus filhos, a Ressurreição do Meu amado Filho é o presente mais importante, pois significa que a vida eterna pode ser dada a todos os filhos de Deus.

Ao ressuscitar dos mortos, Meu filho destruiu a morte. A morte já não tem poder sobre vocês, se vocês assim o desejam. A vida, que tem sido dada a vocês, vai mudar em breve, pois haverá apenas uma Vida em Deus.

Quando os Novos Céus e a Nova Terra se unirem, haverá somente a vida eterna. A morte do corpo, da mente e da alma não existirá mais. Vocês nunca devem temer esta nova Vida, porque ela vai libertá-los. Em breve, muito amor se derramará sobre a Terra, pela Misericórdia do Meu Filho. Esta grande, grande Graça (o GRANDE ALERTA) será o próximo passo dado por Deus, para salvar seus filhos da morte da alma. Quando Meu Filho descer com a Nova Jerusalém (no Dia da Justiça, na Segunda Vinda de Jesus), a morte do corpo não mais existirá.

Vocês devem mostrar grande coragem durante estes tempos maus (até a Segunda Vinda de Jesus), porque estes sofrimentos (provas) em breve acontecerão. Foquem apenas na grande Vida, que os espera, e rezem para que todas as almas aceitem este Dom miraculoso.

Essas almas, que se recusam a aceitar a Verdade da Vida Eterna, vão, em vez disso, escolher a condenação eterna. Há apenas duas opções, e ainda muitas destas almas acreditam que há três. Aqueles, que seguem as seitas, criadas pelo poder do mal, acreditam erroneamente em uma outra vida mística, onde será dado a eles um grande poder. Eles acreditam em falsos anjos. Eles idolatram falsos anjos, e, infelizmente, muitos destes (falsos anjos) existem, mas eles não são anjos de Deus. Eles definham em cadeias no abismo do inferno e ainda conseguem enganar os filhos de Deus, que acreditam que são anjos de Luz. A única Luz que vocês devem seguir, é a Luz de Deus - a Verdade.

O Reino, o Novo Paraíso, que espera por vocês, é o prometido a vocês por Deus, sobre o qual o Meu Filho reinará.

Aceitem a Mão do Meu Filho e vocês vão entrar no Paraíso.

Sua amada Mãe, Mãe de Deus, Mãe da Salvação

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com