758. A nenhum de vocês jamais seria dada a autoridade para julgar o outro em Meu Nome, porque isso não é possível

Recebido sexta-feira, 5 de abril de 2013, 12:50, Mensagem 758 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, sob o seu voto de obediência a Mim, você nunca deve defender as Minhas Mensagens. Você também não tem o poder de denunciar ou criticar qualquer outro visionário ou auto-proclamado profeta, verdadeiro ou falso, em Meu Nome.

Para aqueles, que afirmam falar em Meu Nome, e que condenam estas Mensagens para o mundo, saibam disso: Vocês não têm, nem pediram, Minha permissão para rejeitar, publicamente, qualquer um, que afirma ser uma alma escolhida. Quando vocês declararem estas Mensagens como falsas, vocês estarão dizendo que são mentiras. Mentiras só podem vir de Satanás. Estas, Minhas Santas Mensagens para o mundo, os avisam das mentiras terríveis, que ele, Satanás, alimenta nas almas de todos os filhos de Deus. Como vocês foram enganados em rejeitar-Me, seu amado Jesus, Que chora lágrimas amargas de tristeza, da maneira em que Eu estou sendo rejeitado.

Aqueles, que dizem, que qualquer homem poderia escrever estas mensagens do Céu, Me insultam. Como pode um homem escrever as Palavras dos Meus Lábios, quando elas vêm de Mim? Vocês acreditam que essas Palavras Sagradas podem ser criadas pelas mãos de um homem mortal? Vocês acreditam que qualquer homem, manchado pelo pecado, poderia produzir Minha Santa Palavra, sem interceptação do Meu Reino Celestial? Se vocês fizerem isso, então vocês dão credibilidade à capacidade do homem para forjar um caminho de conversão desta forma. O homem não é nada sem Deus. Vocês não são dignos de falar com autoridade, proclamando a Palavra de Deus. Se vocês anunciam a Palavra de Deus a partir dos seus próprios lábios, sem a Minha direção, então vocês são culpados de grave erro.

Minha filha, devo lembrá-la, e a todas aquelas almas escolhidas, que a nenhum de vocês jamais seria dada a autoridade para julgar o outro em Meu Nome, porque isso não é possível.

Apelo a todas essas Minhas almas escolhidas agora: Lembrem-se da Minha Promessa a vocês, que Eu vou voltar. Saibam agora, que todos vocês receberam uma missão de preparar os corações dos homens para Minha Segunda Vinda. Saibam agora, que esta é a última das últimas missão, ditada pela Santíssima Trindade. Nenhum de vocês têm a Minha Permissão para denunciar esta, ou qualquer outra missão. Façam isso, e vocês vão ser lançado para longe de Mim.

Oh, os pecados das almas eleitas Me ferem profundamente, mais do que qualquer outro! Aqueles, próximos a Mim, que então Me traem, são os que mais Me machucam. Quando eles se voltam contra Mim, causam terrível divisão e evitam que as almas sigam o caminho para a salvação eterna.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com