762. Muitos sacerdotes bons e santos se uniram para puxar estas Mensagens à parte

Recebido terça-feira, 9 de abril de 2013, 23:00, Mensagem 762 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, há tantos sacerdotes bons e santos, que se uniram para puxar estas Mensagens à parte, mas eles não têm as qualificações ou o conhecimento para fazer isso. Seu caminho é para servir a Deus. Eles não devem deixar-se ser contaminados assim, porque isso representa perigo para as almas, que reconhecem a Minha Voz nestas Mensagens.

Enquanto exibem práticas espirituais da Nova Era, muitos sacerdotes acreditam que seu conhecimento da espiritualidade significa que eles têm o talento para reconhecer um verdadeiro profeta de Deus. Tão distantes estão de Mim, que eles não podem discernir a Minha Santa Palavra. Eu não lhes dei essas Graças, porque o orgulho está em seu caminho.

Para aqueles de vocês, Meus servos sagrados, que conspiram, intrigam e usam o emblema do seu santo ofício de serviço a Deus, como um meio para levar seus paroquianos pra longe da Minha Palavra, saibam que vocês vão ser punidos. Vocês não Me conhecem realmente. Vocês não são leais a Mim. São ignorantes de conhecimentos espirituais e não têm a autoridade para humilhar publicamente, desprezar a outros ou desprezar alguém em Meu Nome.

Cada um de vocês terá que responder a Mim. Eu vou puni-los, não por sua descrença, mas pelo pecado do orgulho, que faz vocês acreditar que sabem mais sobre questões espirituais do que Eu, Jesus Cristo, seu mestre. Como vocês Me ferem! Como vocês Me decepcionam, porque sua traição feriu Minha Missão, a última de sua espécie! Para cada pecador que vocês afastam de Mim, vocês vão ter que assumir a responsabilidade por suas almas. E então, com um peso no coração, vocês vão ter que responder a estas perguntas, quando a Verdade for dada para vocês conhecer.

Por que vocês rejeitam Meu Copo quando lhes foi dada a Verdade, com amor e confiança, e quando vocês sabem em seus corações que isto vem de Mim? Por que então vocês tentam destruir Minhas Mensagens? Vocês têm alguma ideia da seriedade dos Santos votos, que fizeram em Meu Nome? Vocês devem ir para um retiro agora e ler as Minhas Cruzadas de Orações! Se vocês fizerem isso, então Eu vou dar-lhes a Minha bênção e o poder do discernimento. Mas somente aqueles, com o coração humilde, podem vir a Mim.

Voltem! E em seguida venham a Mim, nu. Deixem todos os seus pontos de vista invejosos, suas opiniões tendenciosas e suas avaliações dessas Mensagens, com base em boatos, fofocas e insinuações, atrás de vocês. Quando esse dia chegar, Eu os batizarei de novo e vocês vão se tornar puros novamente. Suas almas se tornarão pequenas com fome e desejo da Minha Presença.

Aguardo a sua resposta. Eu Sou todo Amoroso. Eu sou todo Misericordioso. Vinde a Mim! Eu sou tudo o que vocês precisam.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com