763. Deus Pai: Oração para a chave para o Novo Paraíso

Recebido quarta-feira, 10 de abril de 2013, 16:45, Mensagem 763 do Livro da Verdade. Deus Pai a Maria da Divina Misericordia:

Minha querida filha, enquanto as chamas do Espírito Santo engole as almas humildes que lerem estas Mensagens, assim também será a disseminação de conversão global. A Santa Palavra de Deus é como uma forte rajada de vento, que traz consigo, e para todas aquelas almas em seu rastro, os frutos de plenitude.

A partir dessas primeiras sementes plantadas, uma multidão de frutos têm crescido, que cobrem todas as nações, incluindo aqueles sob regime comunista.

Minha filha, como Minha Santa Palavra pega as mentes e almas de todos os credos, ela vai cortar como uma espada essas nações, que voltam as costas para Mim, seu amado Pai. Assim, quando o ódio aumenta contra vocês, saibam que a Minha Sagrada Palavra, para ajudar a salvar almas, está tendo sucesso.

Você, Minha mensageira, é apenas um instrumento. Esta missão não é sobre você. Não é sobre a iluminação da sua alma, pois este não é Meu objetivo, embora isto seja agradável para Mim. Você, Minha filha, como o mensageira final, só deve transmitir ao mundo as Mensagens, que estão sendo dada, para o bem da Humanidade. Suas opiniões e seus conselhos para os outros não são importantes e você não tem autoridade para compartilhar estes pontos de vista humanos com os outros.

Quando a Voz de Deus atinge os corações dos homens, ela se multiplica dentro das almas de muitos. É Minha bondade, como Pai amoroso de toda a Humanidade, que permite essas grandes bênçãos.

Como predito, grandes milagres serão testemunhados por aqueles, a quem foi dado o Dom do Espírito Santo, através desta Missão. Eu abençoo a todos aqueles, que espalham Minhas Mensagens, porque seus esforços fornecem Minha Palavra como uma névoa, que irá cobrir a Terra.

Para aqueles, que esperavam o Dom da Conversão - aquelas Minhas pobres almas vazias - Eu digo a vocês agora: Eu, seu amoroso Pai, prometo que vou lhes abraçar e abrir seus corações, quando vocês rezarem esta oração:

Deus Pai: Oração para a chave para o Novo Paraíso:

"Querido Pai, sou eu, Vosso filho perdido, que, tão confuso e cego,
que, sem Vossa Ajuda, Vosso Amor, eu não sou nada.
Salve-me através do Amor do Vosso Filho, Jesus Cristo,
e dai-me a Chave para o Vosso Novo Paraíso na Terra. Amém."

Filhos, Eu os abençoarei e protegerei. Vocês são Meus - todos vocês! Enquanto Eu Me consumo por vocês e choro por aqueles, que Me odeiam, Eu vou usar o Meu Poder Todo-Poderoso, para desbloquear seus corações endurecidos, para que Eu possa legar-lhes a herança, que Eu carinhosamente criei.

Minha Intervenção, revelando-lhes eventos por vir, vai ajudar vocês a entender o quanto Eu os amo. Quando estes eventos se desenrolarem diante de seus olhos, Eu vou estar esperando vocês virem a Mim com amor e confiança em suas almas.

Seu amado Pai, Deus, o Altíssimo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com