767. Mãe de Deus: Quando os filhos de Deus forem enganados por mentiras, eles serão separados Dele

Recebido domingo, 14 de abril de 2013, 14:00, Mensagem 767 do Livro da Verdade. Virgem Maria a Maria da Divina Misericordia:

Minha querida filha, deixe-Me lhe trazer conforto neste momento. Deixe-Me segurar você perto de Mim, para que Eu possa lhe dar força, para você continuar a espalhar a Santa Palavra de Deus nestes tempos difíceis.

Quando aqueles, que perseguiram Meu Filho, e, em seguida O assassinaram, perguntaram a eles: "Por que vocês fizeram isso?", eles responderam: "Para defender a Palavra de Deus." Quando foi perguntado a eles se Deus toleraria o assassinato de outro homem, eles argumentaram, que este estava de acordo com os Ensinamentos da Igreja. E assim também será no Fim dos Tempos. As pessoas vão torcer os Ensinamentos de Deus, a fim de justificar a sua rejeição a Sua Santa Palavra.

Meu Filho dá ao mundo estas Mensagens, para que vocês defendam Seus Ensinamentos. Ele faz isso, para que nenhum homem erroneamente rejeite a Sua Santa Palavra, quando os Ensinamentos de Sua Santa Igreja na Terra forem adulterados e profanados. A Palavra de Deus nunca deve ser mudada, mas as profecias predisseram sobre estes dias, quando isso for acontecer, será feito pela Igreja, fundada sobre a rocha de Pedro.

Meu Filho é a Palavra. A Palavra de Deus deve ser honrada por todos os filhos de Deus. Quando os filhos de Deus forem enganados por mentiras, eles serão separados Dele. Quando vocês aceitam outra coisa senão a Verdade de Deus, quando aceitam o pecado, e, em seguida, participam nele, vão colocar uma cunha entre vocês e Meu Filho.

Lembrem-se que Eu, a Mãe de Deus, protejo a todos aqueles, que Me chamam. Minha proteção é para todas as pessoas, de todas as religiões. Quando vocês rezam Meu Santo Rosário diariamente, vocês recebem todo o tipo de proteção e serão capazes de defender a Verdade, a Santa Palavra de Deus.

Qualquer um na Igreja do Meu Filho na Terra, que lidera as pessoas, e não pode recitar o Santo Rosário diante da sua congregação, não vem de Deus.

Sua Mãe, Mãe de Deus, Mãe da Salvação

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com