768. Muitos não serão fortes o suficiente para lutar contra o aborto, a eutanásia e o casamento do mesmo sexo

Recebido segunda-feira, 15 de abril de 2013, 18:20, Mensagem 768 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, os inimigos de Deus aumentam agora em grande número, em cada nação, para denunciar as Leis de Deus.

Haverá muitas novas leis introduzidas em cada País e em cada igreja. A maioria das leis serão contra os Ensinamentos estabelecidos na Bíblia Sagrada. Todo tipo de pecado será legislado e as trevas da besta vão cobrir o mundo. Aqueles, que se opõem a essas leis, serão demitidos como excêntricos e demonizados. Suas vozes serão abafadas por aqueles, que abraçam o secularismo, como se fosse uma religião autêntica. Eles vão usar todos os argumentos intelectuais, para fazer cumprir suas leis vis e enganarão a muitos, porque vão usar os direitos humanos como ferramenta, para controlar os outros.

Muitos não serão fortes o suficiente para lutar contra o aborto, a eutanásia e o casamento do mesmo sexo. Então, assim como as leis são trazidas à existência, a Igreja Católica vai anunciar a reforma, para confirmar todos os direitos humanos e todas as religiões. Isto será seguido por terrível divisão entre aqueles, que são abençoados com o Dom do discernimento, dado a eles pelo Espírito Santo, e aqueles, cujo único desejo é o amor de si mesmo e que rejeitam a Deus. Eles veem Deus e Meus Ensinamentos como um obstáculo para viver o que eles acreditam ser um estilo de vida livre.

A poderosa organização da elite mundial, que está infiltrada em todos os cantos do mundo, irá planejar novas leis da Igreja e vai conspirar para derrubar os líderes e, ao mesmo tempo, inventam guerras, que trarão destruição. Tão orgulhoso são eles e tão grande é a extensão de sua fidelidade à adulação satânica, que eles acham que são indispensáveis. Como eles vão ter que sofrer por suas más ações! Assim como eles acreditam que podem controlar os outros e impor seus planos tortuosos sobre os outros, eles vão ser derrubados pela Mão do Meu Pai. A eles será dado apenas o tempo, para virar as costas. Depois, em seguida, eles vão virar-se contra aos outros e destruir um ao outro. Tal será o nível de seu sofrimento, que mesmo no final não vai ser o suficiente, para fazê-los ver o que está à frente, se eles devem continuar a ser vinculados ao maligno.

Muitas pessoas, que não são de Deus, vão perceber pouco desses eventos, em primeiro lugar. Será somente quando sua liberdade for restrita, que eles vão abertamente revoltar contra as injustiças dentro das suas nações. Então, eles perceberão o horror, que terá sido criado, porque a Luz de Deus terá sido extinta. E em seu lugar terá escuridão, vazio, fome e falta de amor. Só então os homens vão clamar a Misericórdia de Deus. Eu estarei lá, esperando para dar-lhes conforto e salvar suas pobres almas assustadas.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com