771. Peço que aqueles de vocês, que estão com medo e confuso com essas mensagens, para ouvir-Me agora

Recebido sexta-feira, 19 de abril de 2013, 17:00, Mensagem 771 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, esta missão é muito solitária, apesar das centenas de milhares de pessoas, que cercam você com seu amor e suas orações.

Quando você trabalha para Mim e se abandona por vontade própria, em completa submissão aos Meus Pés, você vai se sentir muito sozinha. Você terá que enfrentar a ira dos Meus inimigos, que não lhe darão um momento de paz. Você, Minha filha, tem que ouvir agora, pois, nestas Palavras, que apresento para os filhos de Deus, Eu ofereço a todos aqueles que Me rejeitam, um Dom especial.

Peço que aqueles de vocês, que estão com medo e confusos com estas Mensagens, para ouvir-Me agora! Vocês não sabem o quanto Eu os amo, mesmo quando se ressentem Comigo? Vocês não sabem que Eu nunca iria puni-los por não aceitar estas Mensagens, dadas a vocês apenas para que Eu possa prepará-los e fortalecê-los para as provações que estão próximas? Vocês não Me conhecem, seu amado Jesus, quando Eu os chamo agora?

Eu sou o seu Salvador e Eu nunca iria deixá-los de lado, quando houvessem dúvidas em suas mentes. Como Eu poderia irar com vocês, quando Me amam e só se preocupam com a Verdade? Agora Eu os preparo para os desafios, que terão que enfrentar, como as profecias predisseram, a perseguição da Minha Igreja na Terra, que se desenrolam.

Para que Eu possa atraí-los para a Misericórdia do Meu Amor e iluminar os seus corações, Eu dou-lhes este Dom. Eu prometo que, quando vocês Me chamarem, através desta Oração, que as suas dúvidas a respeito de Quem Sou Eu, falando com vocês agora, irão desaparecer. Eu ofereço-lhes este Dom, para que vocês, através das Orações que Eu dou para o mundo neste momento, possam salvar toda a Humanidade.

Se vocês vierem a Mim, livre de orgulho e com uma consciência aberta e clara, vocês saberão imediatamente, que lhes foi dado este Dom. É o Dom da Conversão para os outros.

Cruzada de Oração (105): Dom da Conversão para outras pessoas

Oh, meu querido Jesus, com o amor que eu Vos tenho,
por favor, aceite minha alma em uníssono Convosco!
Leve minha alma, cubra-a com Vosso Espírito Santo e ajude-me,
através desta Oração, salvar todos aqueles, com quem entro em contato.
Submerge cada alma, que eu encontrar, com Vossa Santa Misericórdia
e ofereça-as a salvação necessária, para entrar em Vosso Reino!
Ouça as minhas orações!
Ouça minhas súplicas e através da Vossa Misericórdia
salve as almas de toda a Humanidade! Amém.

Aqueles de vocês, que lançam calúnias sobre estas Mensagens e que rejeitam-nas, Eu peço que venham a Mim! Eu vou lhes mostrar a Verdade. Vou levá-los e trazer-lhes conforto. Eu sempre vou amá-los, não importa quanto Me ofendam.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com