774. Mãe de Deus: Para ser digno de Seu Reino, eles devem ser despidos das influências mundanas

Recebido segunda-feira, 22 de abril de 2013, 16:00, Mensagem 774 do Livro da Verdade. Virgem Maria a Maria da Divina Misericordia:

Minha filha, para que os filhos de Deus sejam salvos, eles devem seguir o caminho do Meu Filho. Eles devem aceitar que, para serem dignos do Seu Reino, eles devem ser despidos das influências mundanas, que os separam de Deus.

Aqueles, que se voltam para o Meu Filho, quando alcançarem a Verdade, vão ver uma série de mudanças ocorrerem em suas vidas. Aqueles, que não O conhecem, e que abrirem o coração para Ele pela primeira vez, vão chorar lágrimas. Estas lágrimas serão o resultado do amor, que Ele vai incutir em seus corações, e serão completamente dominados. Estas são as lágrimas da conversão. Seus corações e almas serão preenchidos com um amor, que nunca conheceram antes. Este é o Amor de Deus e é um Dom do Céu.

Logo em seguida, preenchidos com a Luz de Deus, eles vão atrair as trevas do maligno, que procura almas, que são preenchidas com esta Luz. E eles vão sofrer pelas mãos dos outros, que são usados pelo maligno, para atacar sua fé e sua fidelidade a Deus.

Aqueles, com um amor simples para com o Meu Filho, vazios de todo orgulho e arrogância humana - que não sucumbem às pressões daqueles, que denunciam o Meu Filho - vão sofrer assim como Ele sofreu. Eles vão sentir dor quando testemunharem o pecado, pois eles sentirão a mesma dor que o Meu Filho. Eles vão cair e tropeçar, assim como Meu Filho, na estrada para o Calvário. Pois, todo tempo que eles viverem, vão sentir a dor do sofrimento do Meu Filho. Isso vai ficar com eles, até que a purificação final do mundo esteja completa.

Nunca sintam que esta fidelidade ao Meu Filho é sempre marcada só pela dor, porque ela também traz uma alegria, uma paz e uma esperança, que trará vida eterna. Vocês nunca devem permitir que seu amor para com o Meu Filho os separe de todos os filhos de Deus! Em vez disso, vocês devem chegar a todos, especialmente àqueles, que nunca abriram seus corações para Meu Filho. Eles precisam da sua ajuda., Foi dada a vocês as Graças necessárias, através do Dom da Conversão, para levar estas almas ao Meu Filho. Vocês devem fazer isso através da aceitação da dor, que devem suportar, como um soldado de Cristo, e por suas orações e sacrifícios pelos outros.

Sua amada Mãe, Mãe da Salvação

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.