779. O Anticristo será do leste, não do oeste

Recebido sexta-feira, 26 de abril de 2013, 12:30, Mensagem 779 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, o mundo está sendo preparado para a entrada do Anticristo. Ele foi preparado por uma série de forças políticas poderosas, para fazer sua grande entrada.

O Anticristo será do leste, não do oeste, mas será amado, honrado e respeitado por ambos e em todos os cantos da Terra. Tudo vai começar assim:

O Anticristo trará rapidamente, com a ajuda dos inimigos de Deus, uma guerra entre duas nações, chefiada por dois líderes teimosos e poderosos. Esta guerra vai escalar e depois vai derramar em outros Países. A ameaça se tornará tão grave, que começará a afetar as nações mais poderosas, então as negociações de paz começarão.

Do nada, a besta vai aparecer. E com uma habilidade, que vai impressionar o mundo, ele (o Anticristo) vai levar um fim às guerras. Ele terá uma voz poderosa. Ele será muito inteligente e vai criar uma imagem carismática impressionante. Sua bela e boa aparência, charme e senso de humor, serão como um ímã hipnótico poderoso. Ele vai atrair grandes elogios de líderes mundiais conhecidos e dos meios de comunicação, e ele vai se tornar uma celebridade. Seu comportamento vai apelar para os líderes empresariais, que irão vê-lo como sendo instrumental na criação de riqueza, pois a economia vai começar a crescer.

Tão especial o Anticristo vai aparecer, que as nações clamam-no sobre si para incentivá-lo a visitar seus Países. Ele vai ser amado e vai copiar o último detalhe, cada momento da Minha Missão, de quando Eu entrei na Terra. Pregando sobre a importância do amor, da paz e da importância da unidade entre as nações, ele será visto como criador de grandes maravilhas, onde quer que ele vá. Este não é um homem como qualquer outro. Este não é um homem como qualquer outra figura carismática. Sua estrela vai brilhar e reluzir, como nenhum outro antes dele. Ele será visto como uma pessoa representativa da religião mundial humanitária. O assim chamado sucesso desta abominação será atribuído a ele. Todo mundo vai cair aos seus pés. Imagens de seu rosto vão estar em toda parte. Ele será visto com os chefes de várias denominações religiosas. Em breve será dito que as pessoas vão ser curadas espontaneamente em sua presença. Através do poder de Satanás, ele será capaz de criar atos, que irão chocar muitos, e estes serão considerados milagrosos.

Até então, para os ignorantes, ele será visto como o Messias. Ele então insinua, que foi enviado por Deus, para salvar o mundo. Muitos, incluindo aqueles no mundo, que não aceitam a Minha Existência, ficarão convencidos de que este homem é o Filho do homem, Jesus Cristo. Aqueles que honram, obedecem o que ele pede deles, e que o adoram, vão estar infestados com tal mal, que suas almas serão sugadas por um vácuo, que eles vão achar que é impossível se extraditar.

Aqueles, que conhecem a Verdade de Meus Ensinamentos, irão reconhecer o engano, que é colocado ante a raça humana, e irão resistir a essa abominação. Aqueles, que dizem que conhecem a Deus, e são Cristãos praticantes, não vão entender a Minha Promessa de voltar. Quando Eu voltar, será para julgar. Eu nunca vou andar na Terra uma segunda vez. Pois, com todo o seu conhecimento dos Meus Ensinamentos, eles não entendem o que Eu disse. Agora Eu os lembro: Eu não vou andar na carne. Qualquer homem, que diz ser Eu, é um mentiroso.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.