783. O pecado do aborto é um pecado mortal e os responsáveis vão queimar no fogo do inferno por toda a eternidade

Recebido quarta-feira, 1° de maio de 2013, 20:25, Mensagem 783 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, esta intervenção por Mim, o Cordeiro de Deus, revelando ao mundo estas Mensagens, foi anunciada.

Aqueles de vocês, que seguem a Palavra de Deus, devem estar em paz, Eu não quero que vocês se distanciem, porque Eu os amo. Vocês nunca devem temer Meu Amor, mesmo que o pecado separe vocês de Mim. Abro os olhos de todos os que querem ver, e a Minha Santa Palavra vai fechar os olhos daqueles, que se recusam a aceitar a Minha Mão. Eu estendo a Minha Mão para vocês, Meus amados filhos, para que Eu possa puxá-los para a segurança, longe dos abutres, que querem devorar suas almas.

De hoje em diante, todos os dias, vocês vão ouvir muitas vozes gritando - exigindo que escutem. Eles vão apresentá-los mentiras diabólicas e argumentos, disfarçado com a doçura de mel. Persuadindo-os com uma barragem interminável de argumentos, para ouvir o seu raciocínio, em nome de causas humanitárias - que toleram o pecado - eles não vão parar até que vocês aceitem o que eles querem forçá-los a engolir.

O Aborto, assassinato aos Olhos de Deus, será forçado a todas as nações como um sinal de rebeldia contra o Pai Todo-Poderoso, Deus, o Altíssimo. Quando vocês toleram essa ímpia abominação, vocês são culpados de pecado terrível. O pecado do aborto é um pecado mortal e os responsáveis vão queimar no fogo do inferno por toda a eternidade.

Para aqueles de vocês, que se recusam a aceitar este grave erro, vocês têm pouco tempo para assegurar a salvação. Porque quando o grande dia chegar, a menos que tenham virado as costas para esse ato perverso, vocês nunca vão ver o Rosto de Deus.

O assassinato é um dos mais graves atos de rebeldia contra Deus e ele vai ser punido pela castração. A grande divisão da raça humana já começou. Aqueles, do lado da besta que toleram tudo o que desafia a Palavra de Deus, serão separados dos seus irmãos e irmãs. Não subestimem a Minha Advertência! Aceitem o aborto e vocês aceitam a morte deliberada de um filho de Deus. Se vocês não conseguem encontrar remorso em suas almas, então nunca Me verão. Eu os lanço para o deserto. Meu Amor e Minha Misericórdia podem ser grande. Eu vou perdoar a mais enegrecida das almas, mas sem remorso, Minha Justiça é final. Meu castigo é eterno. Amem-Me e Eu vou acariciar vocês. Destruam a vida de outro ser humano, criado pelo Amor do Meu Pai, e vocês também vão perder a sua vida.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!

O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.