788. Se lhes foi dada a Verdade, é importante que continuem a espalhar a Palavra de Deus

Recebido segunda-feira, 6 de maio de 2013, 18:42, Mensagem 788 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, àqueles que Me ofendem deliberadamente são inocentes, porque são ignorantes da Minha Palavra; a eles será dada em breve a orientação que necessitam.

Para todos aqueles, que conhecem a Verdade da Minha Palavra, dada aos homens a 2.000 anos atrás: vocês devem saber que, enquanto disputam entre vocês, milhões de almas estão sendo perdidas. Muitas, culpadas de pecado mortal, cometem esses atos por causa da infestação do maligno. Se elas soubessem a Verdade da Minha Promessa de vida eterna, muitas não iriam participar nesses atos.

Se lhes foi dada a Verdade, é importante que continuem a espalhar a Palavra de Deus. Vocês devem fazer isso, mostrando amor e respeito pelas vidas dos outros. Isso significa aderir ao Mandamento do Meu Pai: “Não matarás.” Então é seu dever garantir, que a vida do homem seja tratada com respeito na Glória de Deus.

Vocês devem lembrar aos outros deste Dom da vida eterna, quando vocês souberem que aqueles, que negam a Deus, precisam da sua ajuda. Sua ajuda, através da oração e orientação, pode salvar essas almas. Meus amados seguidores, Eu preciso tanto do seu tempo! Vocês devem ser generosos com seu tempo na salvação das almas! Por favor, continuem a recitar Minhas Cruzadas de Orações, pois Eu prometi conversão de milhões de almas perdidas, quando rezadas!

Não permitam que os ataques do maligno, que vai continuar a lançar uma nuvem sobre essas Mensagens, possa distraí-los. Aceitem estes ataques pelo que são: uma tentativa de Satanás e todos os espíritos malignos, que vagueiam pela Terra, para evitar que os filhos de Deus obtenham a herança gloriosa, que os espera.

Peço também, que sejam generosos de coração e rezem por aqueles, que se voltaram contra Mim, nesta, Minha última Missão na Terra antes do Grande Dia.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.