789. Mãe de Deus: A Missão, que lhe foi dada, é o último elo do Pacto Final

Recebido terça-feira, 7 de maio de 2013, 17:00, Mensagem 789 do Livro da Verdade. Virgem Maria a Maria da Divina Misericordia:

Minha querida filha, Eu revelei a você, durante esta aparição muito especial de hoje, o segredo do Meu Coração e como ele é entrelaçado com o Sagrado Coração do Meu amado Filho. Meu Coração bate em união com o Dele, e como Co-Redentora. Eu vou trabalhar para trazer muitos filhos de Deus para a Nova Era de Paz.

Como a Mãe de Deus, a Mim foi dada autoridade sobre a besta, e a todos, que invocam o Meu auxílio, será concedida grande proteção contra a besta. Devido a este poder especial, que Me foi dado por Meu Filho, toda tentativa vai ser feita para desonrar o Meu Nome durante o reinado da besta. Eventos públicos serão organizados, para honrar os Meus desejos de unir todos os filhos de Deus. Infelizmente, nem todos vão respeitar a Verdade.

Eu revelei a Verdade em La Salette na França e em Fátima em Portugal, e ainda hoje muitos não entendem o que Eu expliquei. Logo, as profecias preditas vão se tornar uma realidade e, em seguida, o ódio, que o maligno tem por Mim, será manifestado em cerimônias especiais, que serão um insulto a Deus.

Meu Filho criou um plano muito especial, que tem sido trabalhado em cada detalhe, a fim de assegurar, que ao mundo é dada a Verdade sobre os inimigos de Deus. Ele faz isso, porque só a Verdade pode salvar a raça humana. Se os filhos de Deus seguirem mentiras e se envolverem com o engano, a cargo do plano do Anticristo, então, eles vão virar as costas para o Meu Filho e a sua própria salvação.

A Missão que lhe foi dada, Minha filha, é o último elo no Pacto Final, que Meu Filho deve completar em obediência a Meu Pai, Deus, o Altíssimo; e ele vai ser o instrumento, pelo qual as almas serão resgatadas das garras de Satanás e seu exército do mal na Terra. Devido a isso, o ódio, mostrado a você através das palavras, atos e ações dos outros, será cruel e feroz. A raiva, mostrada contra você, será como nenhuma outra e você deve entender, que isso é de se esperar. O trabalho do Meu Filho, nestes tempos, será radicalmente contra, e Ele e Sua Igreja na Terra terão que suportar a Crucificação final, antes de acontecer a ressurreição, prometida a todos aqueles, que acreditam no Meu Filho.

O ódio é real e o maligno irá transformar mesmo as mentes daquelas almas escolhidas e visionários, contra você, Minha filha. Nunca se sinta triste por si ou por aquelas almas, porque o sofrimento do Meu Filho é dez vezes pior. É o Meu Filho, o Salvador e Redentor da Humanidade, Que morreu pelos pecados dos homens, Que ainda é odiado com uma paixão, que vem da raiva e é orquestrada por Satanás. É Meu Filho, Que é o motivo de tais ataques, e quando lançam insultos a você, Minha filha, eles O açoitam de novo.

Vocês devem se levantar, todos vocês, e fazer como o Meu Filho lhes diz, pois vocês foram escolhidos para formar Seu Exército Remanescente! Quando sofrem em Seu Nome, é para a Glória de Deus e a salvação da Humanidade. Quando o Novo Céu e a Nova Terra se tornarem um, tal sofrimento cessará e todos vão cantar louvores a Deus.

Sua amada Mãe, Mãe de Deus, Mãe da Salvação

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.