798. O mundo vai se alegrar, pois junto com a Minha Igreja em Roma, as nações Judaicas serão cortadas

Recebido sexta-feira, 17 de maio de 2013, 14:02, Mensagem 798 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha querida filha, Eu revelo-lhe na intimidade Minha Dor e Tristeza, pois Eu revivo mais uma vez a agonia, que sofri no Jardim das Oliveiras.

Então, Minha Dor, criada pelo maligno, que Me mostrou visões do futuro, foi causada pelo paganismo que varreria a Terra em seu tempo. Eu vi, como pode ser visto agora, o ódio que existe no mundo por Mim, Jesus Cristo.

Meu sofrimento é agravado pelo fato, de que a Humanidade ainda não compreende totalmente o Sacrifício, que foi feito por Mim por suas almas. Minha Crucificação era para salvar todas as gerações, incluindo aqueles no mundo de hoje. Minha Dor é grande neste momento e Meu sofrimento se manifesta dentro de você, Minha filha, e outras almas vítimas, para que Eu possa salvar os mais devastados entre vocês.

Eu choro lágrimas amargas e Meu Coração pesa, pois o pecado está sendo espalhado através das leis em seus Países, que forçarão almas inocentes à tentação. Eles não só vão sentir que o pecado agora pode ser justificado, porque as leis em seus Países perdoa-lhes, mas eles também serão acusados de violar as leis das suas terras, se defenderem Minha Santa Palavra.

Oh, quão enganados vocês estão! Vocês se afastaram muito de Mim! Quanto vocês Me ofendem! Aqueles, com a responsabilidade de proclamar a Minha Palavra, ouçam-Me agora: Seu dever é salvaguardar a Minha Santa Palavra, em todos os momentos! Seu voto é obedecer à Minha Palavra e aos Meus Ensinamentos, como eles estavam contidos na criação da Minha Igreja na Terra! Nunca se desviem da Verdade! Preparem suas almas, pois em breve vocês vão ser forçados contra sua vontade, a negar-Me através dos Sacramentos. Vocês devem manter-se alerta em todos os momentos, para as grandes mudanças, que estão por vir!

Para toda a Humanidade, Eu peço que respondam a Minha Voz, a Voz da Verdade, a Voz do Amor, a Voz do seu Mestre! Em breve, vocês vão ver-Me. Então, as teias de aranha serão tiradas dos seus olhos, e a Verdade se tornará clara. Quando o dia da Minha Misericórdia (o GRANDE ALERTA) amanhecer, vocês devem saber que a Minha Segunda Vinda ocorrerá logo depois. E enquanto Eu anseio por todos vocês, para voltarem a Mim, Eu choro de tristeza pelas almas, que estão perdidas para Mim.

Devo advertir aqueles que tentam Me impedir na salvação das almas, pois Eu vou puni-los, se continuarem a desafiar a Palavra de Deus! Não Me refiro a estas Mensagens, embora Eu esteja triste que vocês não Me ouvem, mas pela abolição da Minha Santa Palavra, em suas nações.

A Luz vai lutar contra o escuro. A Luz de Deus os mantém vivos. A escuridão destrói vocês. Minha Luz se tornará mais e mais brilhante, até a Minha Santa Eucaristia ser banida. Em seguida, a Luz vai desaparecer. Então, a Minha Igreja vai desmoronar e parecer morrer. O mundo vai se alegrar, pois junto com a Minha Igreja em Roma, as nações Judaicas serão cortadas. Este será o maior engano, que se abateu sobre a Humanidade e aqueles, que aceitam esta forma perversa de paganismo, serão varridos pelo dilúvio. E então, após os fogos que varrem a Terra, vai ressurgir a Minha Igreja novamente em sua forma gloriosa completa. Este será o fim para os pecadores, que recusam a Minha Mão, mas o começo da vida eterna para aqueles, que Me amam.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.