810. Deus Pai: Eu vou combater todas as nações de acordo com a extensão do número dos inocentes que assassinaram

Recebido quarta-feira, 29 de maio de 2013, 22:50, Mensagem 810 do Livro da Verdade. Deus Pai a Maria da Divina Misericordia:

Minha querida filha, Eu sou o Princípio e o Fim. Eu sou o Criador de tudo o que é e que será. Eu Sou o Mestre da vida e da morte. Ninguém tem autoridade para interferir na vida ou na morte, só Eu, seu Pai Todo-Poderoso, posso intervir nisso.

Quando o homem começa a acreditar que ele é tão bom, se não mais poderoso do que Eu, ele vai tentar imitar-Me. Quando o homem quer assumir o controle sobre a Minha Criação, ele está sendo tentado por Satanás para o pecado. Quando o pecado do orgulho infesta a alma de tal forma, o homem irá desafiar-Me por destruir a vida na Terra.

Por que o homem quer fazer isso? Quando ele tira a vida de uma criança no ventre, ele quer obter poder sobre o que foi dado livremente por Mim. Quando ele quer controlar a população, ele vai destruir a vida antes do nascimento e matar aqueles, que ele sente que não devem continuar a sustentar a vida.

Minha filha, existe um plano de um grupo, para destruir o crescimento da população do mundo. E isso é por meio do terrível mal, que é promulgado através do aborto. O crescimento do aborto e a introdução rápida dele em todo o mundo, não é por acaso. Ele está sendo espalhado por todas as nações. Aquelas nações, que se opõem ao aborto, serão impelidas pela besta com os 10 chifres, e forçadas a introduzir essa abominação.

Por Minha Mão, Eu vou lançar uma punição severa sobre aquelas nações, que introduziram o aborto. Vocês vão ver isso acontecer, quando estas leis forem introduzidas, pelo castigo que Eu vou infligir. Vocês vão saber que isso é a Minha Mão, que se abateu em cima desta maldade. Aqueles de vocês, que pensam que têm o direito de tirar uma vida, saibam que este direito não existe! Leve uma vida, e você não terá vida. Nenhuma Vida Eterna será sua, se você participar de qualquer ato, que traz tais leis iníquas à existência. A mesma punição será infligida àqueles de vocês, que se atreverem a justificar a eutanásia.

Minha Misericórdia é abundante e Eu vou perdoar aqueles, que não entendem a diferença entre o certo e o errado. Mas quando você deliberadamente tomar parte no plano global, para destruir a vida, como parte de um grupo satânico, você está condenado. Seu futuro foi selado com a promessa, que você fez com a besta, e logo, a sua aliança com o Anticristo.

Ao tirar a vida dos inocentes e forçando tais leis a existir, vocês estão desafiando abertamente um dos Meus Mandamentos mais importantes: não matarás. Quando vocês estão planejando genocídio em tal base global, vocês estão realizando a obra do diabo, e por isso, Eu vou destruí-los.

Primeiro estou lhes avisando, e depois, se estas leis iníquas não forem reduzidas, vocês Me deixam sem escolha. A Terra vai tremer com tanta força, que ela vai lhes engolir. Eu vou combater todas as nações de acordo com a extensão do número dos inocentes que assassinaram. Se Eu não intervir, muito em breve suas nações serão devoradas pela besta, e ninguém será deixado. Eu preciso que vocês saibam que o pecado tem infestado a Terra a tal ponto, que existe apenas um lampejo de Luz. Essa Luz é a Luz de Deus e ela está presente em Meu Filho e Seu Corpo Místico. Seus pecados continuam a açoitá-Lo e isso vai aumentar até o estágio, em que a Sua Igreja será crucificada. Quando isso acontecer, a escuridão irá descer e, em seguida, virá o fim.

Minha ira atingiu o seu limite. Suas orações vão ajudar a atenuar algumas das punições, que Eu vou lançar sobre este mundo ingrato e sobre tais pecadores ímpios, mas não só isso, pois estas punições têm que ocorrer, de modo que Eu possa impedir os planos para destruir vocês. Se Eu não tentar impedir a propagação de tais abominações, não haveria nenhum remorso. Nenhuma vergonha. Nenhuma consciência de que Eu, o Deus Altíssimo, criou a vida e a tiro de acordo com Minha Vontade. Ninguém mais tem a autoridade de fazer o mesmo.

Minha ira tem se mostrado aos Meus filhos através dos tempos, mas, até agora, vocês têm resistido as punições, que agora se derramará sobre aqueles que são culpados de introduzir o ato do aborto.

Seu Pai, Deus o Altíssimo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.