811. Deus não é arrogante. Deus não é orgulhoso. Deus é gentil, amoroso e ainda firme em Sua instrução para com a Humanidade

Recebido sexta-feira, 31 de maio de 2013, 16:40, Mensagem 811 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, a maneira pela qual Eu Me mostro para os filhos de Deus na Terra, é através de uma única fonte, que é o Espírito Santo. Eu não posso fazer-Me conhecido a eles de outra maneira.

Sem a presença do Espírito Santo, Minha Voz não pode ser ouvida. Então, quando o Espírito Santo desce sobre uma alma escolhida, Minha Voz pode ser conhecida. Mas estejam cientes! O Espírito Santo só pode residir nas almas que escutam e simplesmente comunicam o que for dado a elas.

O Espírito Santo pode inspirar as pessoas a falar a Palavra de Deus, mas estas almas não podem desviar-se disso. Qualquer um que escreve, comunica, fala e diz que representa a Palavra de Deus, dada a ele pelo Poder do Espírito Santo, nunca tem que dar a sua própria interpretação da Minha Palavra Santíssima.

Quem proclama a Palavra de Deus e que foi fortalecido pelo Espírito Santo, nunca vai se orgulhar deste fato. Eles nunca vão condenar os outros em Meu Nome, falar mal deles ou difamá-los. Quando vocês verem isso acontecer, vão saber, que o Espírito Santo não está presente.

Muitos falsos profetas gritam em altas vozes, gabando-se do fato de terem recebido o Dom do Espírito Santo, mas isso é uma mentira. Conheçam o mentiroso quando ele diz que é experiente, tem uma ótima educação em teologia - e, portanto, sabe mais sobre Mim do que outros - e, em seguida, alega ter sido dada autoridade para condenar os outros, que dizem falar em Meu Nome. Essa arrogância nunca poderia vir de Deus.

Deus não é arrogante. Deus não é orgulhoso. Deus é gentil, amoroso e ainda firme em Sua instrução para com a Humanidade. Ele nunca iria dar permissão para qualquer profeta genuíno, verdadeiro discípulo ou santo servo, de ferir ou insultar outro em Meu Nome.

Tenham cuidado com os falsos profetas, que não têm o Dom do Espírito Santo, pois eles vão levar vocês ao erro. Eles vão levá-los na direção oposta do caminho, que escolhi para cada um de vocês.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.