812. Eu estou presente na Santíssima Eucaristia, através do Ato da Transubstanciação

Recebido domingo, 2 de junho de 2013, 22:15, Mensagem 812 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, devo lembrar a todos os filhos de Deus sobre a Verdade da Minha Promessa de dar a Humanidade o Dom da Sagrada Eucaristia.

Devo lembrá-los do Poder da Santíssima Eucaristia e do fato de que Sou Eu, seu amado Jesus, Que está verdadeiramente Presente. Eu desisti do Meu Corpo, para salvá-los da condenação eterna. Eu lhes dei Meu Corpo, para que Eu possa permanecer dentro das suas almas.

Eu estou presente na Santíssima Eucaristia, através do Ato da Transubstanciação. Expliquei isso muito claramente aos Meus Apóstolos na Última Ceia. Então, por que muitos de vocês não aceitam este grande Dom, dado a vocês por um grande preço? Este é o Meu Presente para vocês. Meu Corpo e Sangue vai reforçar as suas almas. Minha Presença Divina sustenta suas almas e fornece a todos aqueles, que aceitam a Minha Santa Eucaristia, com uma Graça especial, que vai lhes trazer para mais perto de Mim.

Quando vocês Me fazem companhia durante a Adoração Eucarística, Eu lhes derramo os maiores Dons. Logo vocês vão achar difícil se afastar de Mim e Eu vou ficar mais perto de vocês. Seus corações vão estar entrelaçados com o Meu Sagrado Coração.

Vocês nunca devem esquecer o Poder da Minha Santa Eucaristia, pois Ela mantém a Luz da Minha Presença no mundo! Sem Minha Presença Real na Eucaristia, vocês estariam perdidos e não seriam capazes de permanecer em um estado de Graça.

Quando vocês forem privados do Meu Corpo, vocês vão começar a sentir-se vazios. Vocês serão separados de Mim e mesmo que provavelmente ainda vão Me amar, vocês vão lutar para permanecer em união Comigo.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.