815. O resto dos Meus servos sagrados vão assinar um compromisso de fidelidade à nova religião mundial

Recebido quinta-feira, 5 de junho de 2013, 17:45, Mensagem 815 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, enfim mais dos Meus servos sagrados respondem ao Meu Chamado, embora fazê-lo significa uma viagem muito solitária para eles.

Seu dever é para com seus superiores, porque Eu tenho dado a Minha Igreja na Terra autoridade a afirmar-se sobre todos os filhos de Deus. Eles, Meus servos sagrados, devem aderir a todas as instruções dadas a eles por Minha Igreja, até o dia em que Meus Sacramentos forem alterados. Depois, Seu dever será para Comigo.

Para aqueles dos Meus servos sagrados, que não acreditam nas profecias preditas, onde a Minha Igreja na Terra será destruída de dentro: vocês precisam rezar, para que Eu possa mantê-los fortes e leais aos Meus Ensinamentos, pois o dia da escuridão acabará com toda a Minha Santa Presença nos Tabernaculos ao redor do mundo. E quando isso acontecer, seu único dever será para Comigo, Jesus Cristo.

Não deixem seus corações serem incomodados, porque uma vez que vocês proclamarem somente a Verdade dos Meus Ensinamentos e administrarem os Sacramentos nas maneiras em que foram ensinadas a vocês, esta será a sua Graça salvadora. Se e quando vocês forem instruídos a rejeitar a Verdade da Minha Igreja na Terra, então neste momento vocês terão que discernir.

Este dia ainda não chegou, mas quando vocês forem solicitados por aqueles, dentre suas fileiras mais altas, para descartar a Sagrada Eucaristia, então vocês saberão, que lhes foi dada a Verdade.

Quando vocês forem solicitados a aceitar certas doutrinas, antes do dia que vem, vocês vão saber em seus corações, que estas doutrinas nunca poderiam ser toleradas por Mim, vocês vão perceber a terrível realidade da destruição, que enfrenta a Igreja.

Serão somente os bravos e os corajosos entre vocês, quem irão levantar-se para a Verdade. Quando eles tentarem fazer vocês aceitar em mentiras pagãs, quem permanecerá fiel a Mim? Continuem a administrar os Sacramentos do Batismo, da Santa Comunhão, a Confissão, a Crisma, o Matrimônio e Extrema Unção!

O resto dos Meus servos sagrados vão assinar um compromisso de fidelidade à nova religião mundial. Será então, que vocês vão ser divididos em dois – aqueles, que seguem a Verdade e aqueles, que irão aceitar as leis, que equivalem a apenas uma coisa: a adulação de falsos deuses e a tolerância do pecado.

Muitos de vocês não vão mais honrar-Me. Se não permanecerem fieis a Mim e alimentarem o Meu rebanho com mentiras, muitos serão perdidos para Mim. No entanto, quando estas almas perceberem que foram enganadas, Eu vou mostrar grande Misericórdia. Mas vocês, que foram treinados para entender Meus Ensinamentos, para honrar Minha Santa Palavra e administrar os Sacramentos Santíssimos, vão Me trair.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.