816. Muitas vezes as mentiras são revestidas de coisas boas

Recebido quinta-feira, 6 de junho de 2013, 16:00, Mensagem 816 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muita amada filha, como Eu anseio que o amor se multiplique no mundo, pois então os homens amariam verdadeiramente o seu próximo, assim como Meu Pai mandou e não haveria guerras!

As guerras são resultado da falta da crença no Deus Único e Verdadeiro. Elas são causadas pelo medo, ódio e orgulho, tudo isso é aceso pelo poder de Satanás. Quanto mais as pessoas se afastam de Deus e rejeitam a necessidade de preparar suas almas para uma vida eterna gloriosa, em mais erros elas vão cair. Quando elas não puderem ver a Verdade, elas estarão predispostas a acreditar em mentiras. Muitas vezes as mentiras são revestidas de coisas boas, disfarçadas de ações desejáveis, atos legítimos, prazeres e como alternativas para o que é natural.

O mal raramente será visto como tal, porque assim Satanás planeja o seu engano sobre a Humanidade. Ele, o maligno, cujas obras são vistas dentro das palavras, atos e ações de almas fracas, é cuidadoso em nunca revelar-se a si mesmo. Através das pobres almas, que ele infesta, ele se apresenta carinhoso, agradável e sempre vai mostrar uma fachada atraente. Astuto, ele vai levar as pessoas a cometerem atos de maldades, através da tentação, e ele vai fazer isso, aproveitando-se de suas fraquezas e de suas vulnerabilidades. Enquanto ele normalmente seduz através dos sentidos, ele também vai apelar para aqueles, que buscam a Verdade em sua fé. Isto é, quando ele, Satanás, vai levar as almas em uma armadilha, onde elas vão aceitar o mal como sendo bom.

Somente quando elas se sentirem desconfortáveis e inquietas, é que vão perceber que algo está errado. Até então, o ódio e o desrespeito ao próximo terá sido manifestado dentro de suas almas. Depois elas vão acreditar que essas ações, em que embarcam em Nome de Deus, mas que O insultam, são para a Glória de Deus.

Quando a guerra for criada em Nome de Deus, normalmente não é a Deus, a quem os exércitos do mundo prestam homenagem. Quando assassinam nações e dizem que honram a Deus, eles se distanciam de Deus e se juntam com a besta.

A besta está planejando a destruição da Humanidade de duas maneiras, neste momento do tempo. Em primeira instância, ele está destruindo a vida através do aborto, assassinato e guerra. Em segunda instância, ele está atacando a Minha Igreja na Terra, para que todas as igrejas, que honram a Mim, Jesus Cristo e Meu amado Pai, sejam destruídos. Dessa maneira, ele vai roubar almas e impedi-las de seguir a Verdade e de herdar o Meu Reino.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.