818. A obsessão dos Meus filhos por bens materiais e a adulação de riqueza pessoal, separa os de Deus

Recebido sábado, 8 de junho de 2013, 23:00, Mensagem 818 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, como a Humanidade mergulha mais profundamente no pecado, eles continuam a buscar coisas materiais, nas quais acreditam que irão satisfazer a dor crua, que sentem por dentro, pois, quando eles estão longe de Mim, nada pode trazer-lhes conforto. Nem por um momento eles pensam em Mim, tão apegados estão na busca de coisas mundanas, coisas inúteis, que trazem nada, apenas um desejo de mais e mais.

E há aqueles, que se tornam insaciáveis, por causa do amor por atrações mundanas. Eles se esforçam para ter mais, pois acreditam que a felicidade se resume em bens materiais. Eventualmente, eles constroem santuários para si. Isto é, quando eles mergulham em desespero, porque quanto mais riqueza e luxo adquirirem, mais confusos e distraídos se tornam. Eles perdem o interesse por outras pessoas, e em breve eles vão ficar isolados, como que presos em uma teia de aranha, tecido pelo espírito do mal, para prendê-los e destruir suas almas.

A obsessão dos Meus filhos por bens materiais e a adulação de riqueza pessoal, separa os de Deus. Seu próprio amor por bens destrói o amor por seus vizinhos. Vocês vão se tornar egoístas a ponto, de não se importarem com as desgraças dos outros. Deste jeito vocês desobedecem a Palavra de Deus.

Vocês devem parar suas buscas por riquezas! Assim então vocês vão se tornar mais puros de coração. Mas, permitam que este pecado tortuoso ofusque as suas mentes, e vocês nunca vão ser puros de alma, e, portanto, não poderão vir diante de Mim. Aqueles que são pobres, têm menos tentações para separa-los de Mim. Aqueles que são ricos, são pobres, pois eles têm muito a aprender, antes que possam se humilhar aos Meus Olhos.

Quando vocês vão aprender que, quando o homem colocar prazeres mundanos ante Mim, ele não será capaz de preparar sua alma, para entrar no Meu Novo Paraíso?

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.