820. Vocês não devem ter medo, porque o que Eu prometo é seu, e é a sua Herança

Recebido segunda-feira, 10 de junho de 2013, 23:00, Mensagem 820 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, o mundo deve ser informado de que Meu Tempo de voltar está próximo. Meu Tempo já começou, e Eu Me esforço para trazer a Humanidade em direção a Mim, antes do Meu Grande Dia.

Eu Estou preparando todos vocês neste momento, contudo, muitos vão tapar seus ouvidos. Eu faço isso com amor, por cada um de vocês que Eu amo, por cada um de vocês pelo qual Eu dei o Meu Corpo. Vocês vão testemunhar a Minha Intervenção, quando Eu abrir os olhos da Humanidade e que será claramente testemunhada.

Milagres acontecerão quando Minha Missão for aceita. Minha Presença será sentida, e Eu Me farei conhecido por meio de Grandes Atos de Misericórdia. Este plano é para atraí-los de volta, para levar aqueles de vocês, que não acreditam mais que Eu existo, para Minha Salvação Gloriosa.

Eu Sou o Rei, Que reinará sobre o Novo Paraíso, prometido a Mim por Meu Pai. Para aqueles, que não Me conhecem: Ouçam-Me agora! Vocês são Meus. Eu os trago a Vida, não como vocês conhecem nesta Terra, mas a Vida Eterna.

Vocês não devem ter medo, porque o que Eu prometo é seu, e é a sua Herança.

Este é o Reino para o qual vocês nasceram, para que Deus, Meu amado Pai, possa recriar o mundo, como era no início. Ele é o Princípio, porque Ele o criou. Ele é o Fim, pois quando o Grande Dia vier, não haverá mais sofrimento, porque o Novo Começo - Vida Eterna - será apresentado a quem aceitar o Amor de Deus. Vocês devem tornar-se mais confiantes, menos cínicos, e aceitar o Grande Dom da Vida, que só pode vir de um Deus perfeito.

Só Deus pode criar tal milagre - o Dom da Vida.

Só Deus pode dar a Vida Eterna, onde a morte será vencida, e com ela todo o mal.

Vocês devem olhar para o futuro com antecipação! Vocês devem tentar ouvir estas Mensagens, porque elas (as mensagens deste Livro da Verdade) serão a tábua de salvação que vocês precisarão, pois os dias à frente vão ficar mais escuros.

É Meu Desejo que nenhum de vocês se preocupe, sinta-se incomodado, assustado e triste, porque Meu Dia Glorioso significará que Eu enxugarei todas as lágrimas, dores, tristezas e sofrimentos de vocês e os purificarei com Minha Grande Glória.

Enfim, vocês vão experimentar a pura felicidade eterna. Tudo o que sempre imaginaram de ser um estado de Céu, será de vocês.

Se vocês não podem responder-Me agora, por causa da falta de confiança, Eu vou lhes ajudar, se vocês Me chamarem. Peçam-Me o Dom da Confiança, através desta Cruzada de Orações:

Cruzada de Orações (109): Para o Dom da Confiança

Ó meu querido Jesus, ajuda-me a confiar em Vós!
Para confiar em Vossa Promessa de voltar.
Para aceitar a Verdade da Vossa Segunda Vinda.
Para confiar na Promessa de Deus Pai,
quando Ele disse que iria dar-Lhe o Vosso Reino.
Ajuda-me a confiar em Vossos Ensinamentos,
em Vosso Plano para salvar o mundo.
Ajuda-me a aceitar Vossos Dons com Graça.
Ajuda-me a confiar em Vós,
para que eu perca meu medo e para que eu possa permitir
que Vosso Amor inunde o meu coração e a minha alma. Amém.

Oh, como Eu anseio para confortar-lhes, aliviar seus medos, problemas e preocupações! Como Eu desejo fazer a transição o mais indolor possível, de modo que vocês não tenham que sofrer pela mão da besta, cujas obras serão vistas através dos inimigos de Deus.

Se vocês confiarem em Mim completamente, e renderem-se à Minha Misericórdia, Eu prometo solenemente, que a Minha Misericórdia irá encurtar o tempo, quando o sofrimento humano aumentar, por causa da maldade daqueles, que querem causar seus sofrimentos.

Eu prometo que a Minha Intervenção, por meio de milagres, vai despertar os que mais precisam de ajuda - a consciência da Verdade. Quando a Verdade de Deus for aceita por aqueles, que não entendem a Minha Promessa de voltar, mas que aceitá-la (a Verdade) dentro dos seus corações, então o sofrimento será reduzido e Eu vou mostrar Misericórdia para com bilhões de almas.

Sua confiança em Mim, no entanto, vai ajudá-los a ver a Verdade. Quando aceitarem a Verdade, vocês aceitam as Chaves para o Meu Novo Reino.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.