823. Será dentro do Império Romano, que a grande abominação se levantará contra Mim

Recebido sábado, 15 de junho de 2013, 16:48, Mensagem 823 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:
 
Minha muito amada filha, como Eu andei sozinho durante a lenta e dolorosa caminhada até o topo do Monte Calvário, assim também andará Meu Exército Remanescente.

Quando Eu caminhei nesta colina torturante, Eu estava cercado por centenas de soldados romanos, que bloquearam os que ao longo do caminho queriam dar-Me conforto. No entanto, não era necessário esta grande quantidade de soldados, para escoltar apenas um homem, a sua presença era para demonstrar uma série de coisas. Eles queriam mostrar aos Meus seguidores e àqueles, que tentaram espalhar a Verdade dos Meus Ensinamentos, quem estava no comando. Este ato de agressão foi para ameaçar e intimidar àqueles, que ousavam mostrar fidelidade a Mim.

Os Judeus negaram-Me e depois traíram-Me. Os romanos Me crucificaram e foi em Roma, que Meu amado Apóstolo Pedro foi instruído a formar a Minha Igreja na Terra, porque Eu queria Minha Igreja formada entre aqueles, que Me perseguiram.

Como Minha Segunda Vinda acontecerá em breve, e como Minha Missão final para voltar, a fim de levar à Humanidade a salvação final, que Eu prometi, está revelada, a história vai se repetir. Os Judeus ainda vão negar-Me, até que o GRANDE ALERTA ocorra. Os inimigos de Deus se levantarão contra Mim, em todos os lugares. Aqueles, que Me amam, e aqueles, que dizem que Me representam, vão trair-Me.

Será dentro do Império Romano, que a grande abominação se levantará contra Mim. Babilônia, a casa do Império Romano e onde as nações, que abandonaram a Deus em favor de falsos deuses estão localizadas, será a sede da qual todas as mentiras vão ser vomitadas.

A besta com os 10 chifres é a Europa, e em Roma um exército se levantará contra Mim. Mais uma vez eles serão responsáveis pela crucificação, antes do Grande Dia. Eles vão trazer o insulto final, quando eles crucificarem e destruírem Meu Corpo Místico na Terra. Meu Corpo é a Minha Igreja. Aqueles, que se separarem do Meu Corpo, optando por seguir uma nova doutrina, vão trair-Me, e ainda assim, eles terão a coragem de se levantar e dizer que vêm de Mim.

Naquele dia, quando a nova religião mundial, que será aprovada por seções dentro da Igreja Católica, como predito, for dada a conhecer, o céu vai escurecer e um grande trovão ecoará sobre a Terra. Será como foi no segundo em que Eu dei Meu último suspiro na Cruz, quando a ira do Meu Pai foi lançada em cima do monte do Calvário. Quando isso acontecer, e acontecer o sinal, de que Minha Única e Verdadeira Igreja foi tirada e uma falsa abominação pagã substituí-la, vocês devem saber: Isto é, quando os castigos vão chover sobre a raça humana, em todos os lugares.

Cada sinal lhes será dado do Céu, para alertar aqueles, que andam junto com o Falso Profeta e seu futuro cúmplice, o Anticristo, que seus dias serão contados. A eles será mostrado, o que é experimentar a ira do Meu Pai. Muitos bispos e sacerdotes vão perceber a Verdade nesta fase, e vão lutar contra este mal. Eles não vão Me abandonar e vão continuar a liderar Minha Verdadeira Igreja na Terra. Infelizmente, muitos não terão coragem de fazer isso e serão como cordeiros, sendo levados ao matadouro, mas eles serão consolados por saber que Eu nunca vou abandoná-los. Eu vou enviar-lhes muita ajuda e Meu Exército Remanescente vai levantar-se e espalhar os Evangelhos, quando eles forem empurrados para o lado, em todos os lugares. Eles vão pregar em todos os cantos do mundo e eles não vão ter medo. Seu amor por Mim vai derrotar o trabalho do Anticristo.

Sua obediência a Mim e sua resposta à Minhas Cruzadas de Orações vão salvar bilhões de almas.

E então, Meu Plano será concluído.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.