825. Eu Sou Amor. Eu sou Deus. Eles são um e a mesma coisa.

Recebido quarta-feira, 19 de junho de 2013, 03:00, Mensagem 825 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, Meu desejo para formar o núcleo do Meu Exército na Terra está sendo cumprido neste momento. De pequenas bolotas, eles serão espalhados e vão crescer e espalhar-se por toda parte.

Minha filha, a fundação é a parte importante. Assim como um bebê, que quando é formado no útero, precisa de tempo e atenção, a fim de garantir o bem-estar da criança, que recebe alimento da placenta. Ela vai crescer lentamente, mas perfeitamente, até que finalmente ela vai ser expulsa do útero e estar pronta para viver a vida estabelecida a ela por Meu Pai.

Com o nascimento do Meu Exército Remanescente será a mesma coisa. É necessário uma grande preparação, antes de estar pronto para tomar o seu lugar no mundo, mas a sua fundação é sólida e as almas, que são os blocos de construção, vão unir-se, para construir um Exército formidável. Depois este Exército vai espalhar-se e crescer em todos os lugares, de uma só vez e com tanta força, que será difícil ignorá-lo. Aqueles, dentro do Meu Exército Remanescente, serão desprovidos de ego, orgulho e da necessidade de contar com a avaliação científica da Minha Palavra, que será exigida deles, para provar a Verdade de Deus.

A ciência é um Dom de Deus, mas a ciência não pode explicar o Mistério de Deus. Então, aqueles que precisam do conforto de explicações lógicas, de como Eu Me comunico aos filhos de Deus na Terra, neste momento, vão se decepcionar. Não há uma resposta que irá satisfazê-los.

Um dos maiores Dons que o homem recebeu é o Amor. O Amor não pode ser cientificamente explicado ou comprovado, pois ele vem do Espírito de Deus. Ele está presente em todos vocês. Vocês sentem isso. Ele é o elo, que mantém a Humanidade em conjunto, e que o poder do mal não pode prejudicar.

Eu Sou Amor. Eu sou Deus. Eles são um e a mesma coisa. Sem Amor, vocês não poderiam ter vida. O Amor vai unir vocês, vai mantê-los fortes, vai mantê-los juntos. O Amor vai ajudá-los a trazer-Me almas.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.