832. Minha Justiça cairá sobre todos aqueles, que impedem a Santa Palavra de Deus de ser dada a conhecer ao mundo

Recebido quinta-feira, 27 de junho de 2013, 23:20, Mensagem 832 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito filha amada, não permita que Minhas Revelações lhe causem dor ou medo. Você é guiada por Mim e mesmo quando o sofrimento se tornar insuportável, por favor lembre-se das Minhas Palavras!

Meu Pai prometeu, por meio dos profetas antigos, que Ele enviaria o profeta final, o mensageiro final. Não importa o quão temeroso isso possa ser ou quão aterrorizados vocês se sintam, saibam que, por este ato, a Aliança Final de Deus pode ser levada à realização.

Digo-lhes agora: temam aqueles de vocês, que insultam a Palavra de Deus! Lancem seus olhos para baixo e cubram-nos com suas mãos, especialmente aqueles de vocês, que cospem na Minha Cara neste momento, por causa destas Minhas Mensagens de Reconciliação! Vocês não são dignos de estar na Minha Presença! Vocês, que zombam de Mim agora, vão ser atormentados e continuarão a ser atormentados até o Grande Dia, porque vocês vão perder para Mim as almas, que Eu tanto desejo.

Para os Meus servos sagrados, quem zombam da Minha Intervenção, através destas Mensagens: seu dia chegará, quando Eu perguntar a vocês sobre isso: Enquanto vocês gastam muito do seu tempo negando Minha Verdadeira Voz, quantas almas vocês enviaram para Mim? E quantas almas vocês afastaram de Mim? Por estes atos, Eu vou Julgá-los!

Aqueles entre vocês, que gritam blasfêmias contra o Espírito Santo, saibam que: antes do Grande Dia, e como um sinal para todos, vocês serão derrubados! Nem uma palavra vai escapar dos seus lábios e por este ato, vocês serão conhecidos entre seu rebanho - o mesmo rebanho, ao qual vocês disseram para ignorar estas Mensagens, e que elas não vêm de Deus. Naquele dia, seus seguidores vão saber a Verdade e vocês vão cair diante de Mim. Eu não faço nenhuma apologia por este aviso. Se vocês sujarem a Palavra do Espírito Santo, Eu vou expulsá-los para longe de Mim e haverá gritos terríveis de vocês e de todos aqueles, que vocês vão levar para o deserto.

Minha Justiça cairá sobre todos aqueles, que impedem a Santa Palavra de Deus de ser dada a conhecer ao mundo. O pior castigo será deles, e a dor que vão sentir, vai ser pior do que a dor do nível mais baixo do Purgatório. Sua maldade choca muitas boas almas inocentes, que são fiéis à Minha Igreja na Terra. Sua crueldade, que será revelada no tempo, será vista por muitos e, em seguida, sua verdadeira fidelidade à Palavra de Deus será finalmente testada. Depois, vocês vão estar diante de Mim no Grande Dia, quando Eu vier para recuperar todos os filhos de Deus - quando Eu vier para libertá-los do exílio e levá-los para a sua morada final de Amor e de Paz, para a Nova Era do Meu Novo Paraíso. Isto é, quando o Céu e a Terra se tornarem um.
 
Seu Salvador, Jesus Cristo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.