833. A mudança da celebração da Missa em breve será apresentada na Minha Igreja

Recebido sábado, 29 de junho de 2013, 21:13, Mensagem 833 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, você deve ignorar o ódio que está sendo derramado das bocas daqueles, que afirmam ser pessoas santas e seguidores leais da Minha amada Mãe. Saiba que o ódio mostrado contra você, vai ser pior do que com qualquer outro profeta, que veio antes de você. Digo isto não para assustá-la, mas apenas para que você aceite esse fato e, em seguida, ignore esta maldade. Sempre que a Presença de Deus for dada a conhecer entre os homens, produzirá uma reação feroz da besta, que trabalha através de outras pessoas, para negar a Palavra de Deus.

Minha filha, a mudança da celebração da Missa em breve será apresentada na Minha Igreja. Vai ser muito confuso e muitos não vão perceber as mentiras, que serão apresentadas dentro das novas orações. Minha Presença será negada das formas mais sutis, mas aqueles que seguem as novas mudanças, nas quais a Minha Presença será negada, não serão capazes de realizar o Sacrifício a Deus da maneira, em que deve ser. Minha filha, esta revelação vai fazer com que você seja desprezada, mas você deve saber, que isto foi predito. Meus seguidores serão informados, de que a Sagrada Comunhão é para todas as pessoas - em todos os lugares – unindo-os como um só, para demonstrar amor um ao outro. Lentamente, mas seguramente, a Santa Missa não será mais sobre o Meu Santo Sacrifício. Em vez disso, a cerimônia será criada para prestar homenagem aos homens e vocês vão ser levados a testemunhar um confronto diante dos Meus Altares Sagrados e todos os Tabernáculos do mundo.

Está próximo o dia, em que cessarão os sacrifícios diários. Saibam que Eu venho para avisá-los disso agora, de modo que vocês não venham a passar fome. Quando forem privados da Minha Presença, vocês estarão vazios do Meu Espírito e vão achar difícil manterem-se perto de Mim.

Nas palavras, que serão usadas para enganar-lhes, vai ser incluída a frase "para o bem de todos - para a unificação de todos os filhos de Deus." A Missa terá um novo significado. Minha Morte na Cruz será esquecida e todas as razões para isso serão redefinidas. Lembrem-se neste dia das Minhas Palavras, que digo para vocês agora! Aceitem a substituição, e a Minha Presença irá desaparecer! Eu estarei com vocês, mas não vai ser o Meu Corpo, que vocês vão receber.

Para aqueles, que não acreditam neste plano perverso, que já foi criado, a fim de eliminar todos os Meus vestígios, Eu digo isso agora: Quando Eu for embora, vocês vão Me procurar? Quando a Minha Santa Eucaristia for corrompida, vocês vão dar desculpas para os responsáveis? Vocês vão Me seguir e ouvir a Verdade, quando forem cercados por mentiras?

A escolha será sua.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.