853. Eles estão preparando o Anticristo agora, para a sua entrada triunfal

Recebido domingo, 21 de julho de 2013, 18:05

Minha muito amada filha, Eu tenho uma mensagem importante para o mundo, incluindo aqueles que acreditam em Mim, aqueles que não acreditam em Mim, aqueles que não acreditam em Meu Pai, bem como aqueles, que não aceitam que todas as coisas vêm de Mim.

Quando a besta conspirou contra Mim, ele criou um plano diabólico para o Fim dos Tempos, que é projetado para enganar o mundo com a maior mentira, a fim de que possa levá-los com ele para o fogo do inferno.

Saibam que Eu já revelei para o mundo este plano, mas há um segredo, que precisa ser revelado, para que vocês entendam a Verdade. Como em qualquer batalha, o inimigo ocupa posição, e isso geralmente é planejado com muito cuidado, e é feito em segredo, para que o alvo não saiba onde seus inimigos estão.

Nesta batalha final pelas almas, Satanás e seus companheiros assumiram posição contra as duas testemunhas de Deus. Isto tem levou muitos anos para ser orquestrado, mas os filhos de Deus devem saber, quem são as duas testemunhas, em primeiro lugar, antes de entenderem como o plano foi concebido.

O inimigo agora tomou a posição na Minha Igreja. Ele faz isso como o inimigo escondido dentro de um cavalo de Tróia. O inimigo - e lembrem-se que há muitos, e todos eles prestam homenagem à besta - também tem raízes no Oriente Médio. O verdadeiro alvo é Israel, que abriga a segunda testemunha.

As duas testemunhas são os Cristãos e a Casa de Israel. O Cristianismo é o primeiro alvo, porque veio de Mim. Israel é o segundo alvo, porque Eu nasci Judeu e é a terra do povo escolhido de Deus - a casa de Jerusalém.

Não é por acaso que Satanás quer destruir estes dois, porque ele os odeia e, limpando todos os rastros deles, ele está fazendo a maior declaração – de que ele está acima de Deus. Como estas duas testemunhas irão sofrer em Nome de Deus! Eles não vão morrer, mas parecerão ser desprovidos de toda a vida.

Os Sacramentos serão os primeiros a serem destruídos, depois a Santa Missa, depois a Bíblia e todos os vestígios da Palavra de Deus. Durante esses tempos, muitos vão lutar para proclamar a Palavra de Deus. Será durante estes tempos, que Minhas Graças serão derramadas em toda parte, através do Poder do Espírito Santo, para que Deus nunca seja esquecido.

O Anticristo
Muito em breve o Anticristo vai tornar-se conhecido como o homem da paz, que vai criar o plano de paz mais ambicioso no Oriente Médio.

Eles estão preparando o Anticristo agora, para a sua entrada triunfal. Enquanto isso, o plano diabólico para enganar os inocentes, ensinando-lhes mentiras em Meu Nome, continua. Para aqueles de vocês, que não vão aceitar a Verdade: saibam que estes tempos já estão sobre vocês! Se vocês não conseguem aceitar a Verdade agora, se vocês realmente Me amam, então Eu vou dar-lhe as Graças para discernir.

Muitos não podem ver esse plano perverso, tão cuidadosamente escondido, mas ele está se desenrolando diante dos seus olhos, como predito. A Sagrada Escritura nunca mente. Minha Palavra é a Verdade. A Verdade é a sua tábua de salvação para sua Salvação. Se vocês aceitam as mentiras, dadas a vocês na Minha Igreja, por aqueles que não vêm em Meu Nome, então vocês vão cair na grande escuridão, e vocês serão devorados por tal maldade, que, se vocês participam de tais práticas ocultas - apresentadas em Meu Nome - vocês estarão perdidos para Mim!

Muito em breve, quando a falsa paz for criada, planos vão começar para aniquilar os Judeus. Enquanto a besta atacar ferozmente Israel, o Falso Profeta irá descartar Minha Presença e enganar não apenas os Católicos, mas a todos os Cristãos, todas as religiões, de modo a idolatrar a besta sob o pretexto da Nova Religião Mundial.

Se esta mensagem faz medo em suas almas, então saibam que é a Minha intenção não esconder nada de vocês, o que poderia destruí-los! Tudo o que é importante é, que vocês permaneçam fieis aos Meus Ensinamentos e rezem pedindo-Me Proteção! Quando vocês se entregarem a Mim, seu Jesus, e pedirem-Me para guiá-los, tudo ficará bem.

Eu vou mantê-los dentro da Minha Proteção - todos aqueles de vocês, que não se desviarem da Verdade.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.