864. Mãe da Salvação: Assim como a Santa Palavra de Deus pode unir as almas, ela também pode causar uma grande divisão

Recebido quarta-feira, 31 de julho de 2013, 18:31, Mensagem 864 do Livro da Verdade. Virgem Maria a Maria da Divina Misericordia:

Minha filha, quando você ama o Meu Filho, Jesus Cristo, isso vai manter todos aqueles, que verdadeiramente O amam, juntos. Quando aqueles, que amam Meu Filho, acham que é difícil amar os outros, eles precisam chamar-Me, a Mãe da Salvação, para abrir seus corações.

O Amor do Meu Filho é tão poderoso, que, com o Poder do Espírito Santo, ele pode se espalhar rapidamente de um canto do mundo por toda parte. Quando a Santa Palavra do Meu Filho é dada a todos os filhos de Deus, através desta Missão, ela vai rasgar os corações das almas humildes, que reconhecem o Salvador quando Ele fala. O Amor, que emana da Sua Palavra, dada a vocês neste momento da história da Humanidade, unirá milhões de almas, de imediato, como se vocês tivessem conhecido um ao outro, durante toda suas vidas. Tão poderoso que é, que pode, por meio do poder de línguas, espalhar-se de nação para nação, em todas as línguas, de forma rápida. Assim vocês sabem que estas Palavras, através destas Mensagens, vêm do Meu Filho.

Assim como a Santa Palavra de Deus pode unir as almas, ela também pode causar uma grande divisão; ela é precedida de um grande ódio, pois a Palavra de Deus envolve almas. Quando estas Mensagens atraem tanto ódio e más ações, por aqueles que se dizem verdadeiros discípulos do Meu Filho, saibam então que é o maligno que causa isso! Minhas pobres almas, Meus pobres filhos confusos, vocês nunca devem virar as costas, quando não tiverem a certeza da Palavras do Meu Filho! Vocês devem manter uma mente aberta e permanecerem fieis ao que Ele os ensinou! Não julguem alguém em Seu Nome! Amem uns aos outros! Se vocês não acreditam que Deus enviou o Seu Profeta Final, então não importa. Por favor lembrem-se da sua obrigação - através da realização dos seus deveres para com o Meu Filho, aderindo estritamente aos seus Ensinamentos!

Vocês nunca devem aceitar que Ele iria abençoar qualquer nova doutrina, que Ele não deu o mundo, quando Ele andou na Terra. Ele nunca iria desculpar qualquer coisa, que substitui a sua morte na Cruz nos altares do mundo.

Sua amada Mãe, Mãe da Salvação

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.