870. Quando eles mudarem o Sacramento do Batismo, vão remover todas as promessas de renunciar a Satanás, pois eles vão declarar essas referências antiquadas

Recebido segunda-feira, 5 de agosto de 2013, 04:05, Mensagem 870 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, não deixe que nenhum homem acredite, durante a perseguição que os Meus amados servos sagrados - que permanecem leais a Mim - terão que suportar, que a Minha Igreja pode morrer! Pois isso é impossível. Minha Igreja - Meu Corpo Místico - tem Vida Eterna.

Quando Meus inimigos alterarem os Sacramentos e introduzirem novas relíquias, novas cruzes e novas práticas – e depois dizerem que a Minha Igreja permanece como sempre foi - eles estarão mentindo. Minha Igreja nunca pode mudar.

Muitos argumentos serão ditos, em cada nação, a fim de perverter o Sacramento do Matrimônio. Eles, os inimigos de Deus, querem que os Cristãos aceitem o casamento entre casais do mesmo sexo, mas eles nunca devem aceitar isso, pois isso ofende o Meu Pai! Isso não é aceitável aos Seus Olhos. Quando eles mudarem o Sacramento do Batismo, vão remover todas as promessas de renunciar a Satanás, pois eles vão declarar essas referências antiquadas e muito assustadoras. Eles vão dizer que é irrelevante.

Pouco a pouco, eles vão introduzir novas versões dos Meus Ensinamentos. Todos vocês, que acreditam na Minha Igreja, nunca devem trair-Me! Vocês nunca devem aceitar qualquer substituição dos Sacramentos, da forma que Eu lhes dei! Eu sou a Verdade. Minha Igreja representa a Verdade. Mas vocês somente podem afirmar ser parte da Minha Igreja, se guardarem todos os Meus Ensinamentos, Meus Sacramentos e aceitarem que Minha morte na Cruz foi o maior Sacrifício, para garantir a sua salvação.

Qualquer coisa, que se desvia da Verdade, com medo de insultar os pagãos, é muito perigoso! Quando vocês negam os Ensinamentos de Deus e seguem uma nova Igreja alternativa, vocês não vão mais continuar a fazer parte da Minha Igreja na Terra! Se vocês se oporem às novas práticas pagãs, que serão introduzidas pelo Falso Profeta, serão considerados hereges. Em seguida, eles vão tentar excomungar vocês, em Meu Nome. Se permanecerem fieis a Mim e se recusarem a tomar parte neste engano malvado, vocês vão continuar a fazer parte da Minha Igreja.

A escolha pode ser dolorosa, quando todas estas coisas acontecerem, mas é muito simples. Ou vocês são para Mim ou contra Mim.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.