871. Mãe da Salvação: Esta guerra, para defender a Palavra de Deus, significa que estes sacerdotes, que permanecerem fiéis a Ele, terão que buscar refúgios

Recebido segunda-feira, 5 de agosto de 2013, 13:05, Mensagem 871 do Livro da Verdade. Virgem Maria a Maria da Divina Misericordia:

Meus queridos filhos, este vai ser um tempo de grandes provações em sua fé. A Igreja Católica será a Igreja, na qual a grande divisão começará. Será nesta Igreja, que os sacerdotes do Meu Filho vão sofrer mais durante a grande apostasia, a qual a Igreja terá que suportar a partir de dentro, muito em breve.

Para aqueles fiéis sacerdotes do Meu Filho, que se sentirão divididos por indecisão, digo: Vocês devem estar cientes da necessidade de permanecerem em união com o Cristo Misericordioso! Vocês nunca devem se sentir tentados a abandonar a Sua Igreja, e aceitar as falsidades daqueles entre vocês, que caíram em erro grave! Vocês devem reverenciar o Meu Filho a todo custo, e levar o Seu povo no caminho para a santidade, não importa quão difícil isso será para vocês!

Aqueles, que continuarem a celebrar a Missa tradicional, serão atormentados até concordarem em abandoná-la totalmente. Muitos, entre as ordens religiosas, vão traí-los, atrás das costas, para o inimigo. Assim como fizeram com Meu Filho, farão com vocês. Serão levados diante daqueles, que dizem ser seus colegas, e serão acusados de heresia, por insistir em continuar a mostrar respeito para com o Santíssimo Sacrifício da Missa.

As novas palavras, que equivalerão à mais vil profanação do Corpo do Meu Filho, serão impostas sobre os servos sagrados, que se atreverem a se opor.

Será dentro da Igreja Católica, que irmão vai lutar contra o irmão, irmã contra irmã, pai contra filho, filhos contra pais, até que haja dois lados.

Esta guerra, para defender a Palavra de Deus, significa que os sacerdotes, que permanecerem fiéis a Ele, terão que buscar refúgio. Para fazer isso, devem começar a se preparar e encontrar estes lugares, onde vão ser capazes de oferecer a Santa Missa e fornecer os Sacramentos aos filhos de Deus!

Eu, a Mãe da Salvação, vou proteger tais refúgios, e pela colocação do Selo do Deus Vivo, dado ao mundo por Meu Pai, nas paredes internas, eles permanecerão invisíveis para os inimigos de Deus.

Não tenham medo dessas coisas, pois se vocês se prepararem bem, vão levar os filhos de Deus para a salvação. Se não prestarem atenção a este aviso, serão capturados na mente, no corpo e na alma, pelos inimigos do Meu Filho e a salvação não será sua!

Aqueles que fazem o que o Falso Profeta ordena, necessitam de muita oração, porque alguns deles estão cegos para a Verdade. Os outros, que sabem a Verdade, mas que vão ficar do lado daqueles, que negam a morte do Meu Filho na Cruz, devem ser temidos! Eles vão infligir danos terríveis aos inocentes seguidores de Cristo.

Permanecendo fieis à Verdade, vocês vão guiar o Exército Remanescente do Meu Filho, para que se torne uma força formidável contra o mal e contra aqueles, que ele dirige em sua luta contra os verdadeiros servos do Meu Filho na Terra.

Quando chegar a hora, vocês têm que recusar a aceitar a direção daqueles, que vão profanar a Palavra de Deus, e através das suas mentiras e novas doutrinas obscenas, enganarão a muitos. Aqueles, que aceitarem qualquer distorção da Missa ou dos Santos Sacramentos, serão responsáveis perante o Meu Filho! Porque, inconscientemente, se tornarão servos do maligno, e muitas, muitas almas serão perdidas, pois elas serão atraídas para rituais, que prestarão homenagem a Satanás! Esses rituais vão honrar o Falso Profeta e o Anticristo, que são inimigos de Deus!

Rezem, rezem, rezem para que a Verdade seja vista, e que as mentiras sejam expostas por aquilo que são - uma afronta à Crucificação agonizante do Meu Filho!

Sua amada Mãe, Mãe da Salvação

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.