876. Mãe da Salvação: Qual homem poderia rejeitar esta nova existência perfeita?

Recebido sexta-feira, 9 de agosto de 2013, 18:38, Mensagem 876 do Livro da Verdade. Virgem Maria a Maria da Divina Misericordia:

Minha filha, todos os esforços serão feitos pelo maligno, para incentivar todas as almas, incluindo aquelas que estão mais próximas do Coração do Meu Filho, de rejeitar e negar a Sua Segunda Vinda.

Assim como o espírito do mal lutou contra Mim, a Mãe de Deus, no período que antecedeu ao nascimento de Jesus, e como a Segunda Vinda se aproxima, a mesma oposição será testemunhada.

Muitas pessoas estão cegas para a promessa, feita por Meu Filho, quando Ele disse que viria novamente. Muitos, que não aceitam que a Sua Segunda Vinda acontecerá em breve, não estão preparados, porque eles não querem aceitar que a Sua Segunda Vinda tenha lugar agora em suas vidas aqui na Terra. Considerando que, nos dias logo após a morte do Meu Filho na Cruz, Seus Apóstolos pensaram que iriam testemunhar a Sua Segunda Vinda. Esta crença também foi predominante nas mentes dos Cristãos, muitas centenas de anos mais tarde. Mas isso não é o caso hoje. Alguns acreditam que a Segunda Vinda refere-se a uma parte antiga da Sagrada Escritura e que é um evento que faz parte do futuro. Eles não acreditam que a Segunda Vinda tem qualquer relevância para eles no mundo moderno de hoje. Tudo no mundo de hoje está baseado no materialismo, a inteligência humana moderna e as grandes maravilhas que brotam de grandes avanços na ciência.

Filhos, vocês devem se preparar! Vocês não devem ter medo! Porque vocês são muito amados por Meu Filho, Ele vai voltar logo, para lhes trazer uma grande paz, para libertá-los da tristeza e do desespero - que é causado diretamente como resultado do pecado no mundo.

A Segunda Vinda de Cristo é o que a Humanidade precisa para sobreviver. Se Jesus não vem logo, como previsto, então o mundo seria destruído e os homens seriam abandonados. Esse Dom vai lhes trazer uma nova vida, um novo começo maravilhoso e glorioso no Novo Paraíso. Será a maior renovação da Terra e com ela virá a Vida Eterna. Qual homem poderia rejeitar esta nova existência perfeita? Se for dado o pleno conhecimento desta Nova Era de Paz, onde o Paraíso será restaurado, ninguém iria virar as costas! Nenhum único pecador gostaria de ser excluído, mas infelizmente as mentes de muitos ficarão cegas para a Verdade! Em vez disso, eles acreditarão que a paz será deles, quando eles engolirem as mentiras, que em breve serão apresentadas a eles, na crença equivocada de que elas vêm de Deus.

Rezem, rezem, filhos, que sejam abençoados com o Dom da visão, dado para aqueles de vocês, que são dignos de serem agraciados com o Dom do Espírito Santo. Somente aqueles, que aceitam a Mão da Misericórdia, pela Mão de Deus, serão levados para uma vida de eternidade.

Sua amada Mãe, Mãe da Salvação

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.