882. Eles devem manter os Santos Missais, as vestes, a Bíblia Sagrada e as Cruzes Sagradas. Pois tudo isso será substituído.

Recebido sábado, 17 de agosto de 2013, 11:50, Mensagem 882 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, muitos daqueles, que são abençoados com uma forte fé e amor por Mim, Jesus Cristo, estão finalmente começando a reconhecer a Minha Voz, como Eu falo para o mundo através destas Mensagens.

Aqueles, que passam suas vidas servindo servilmente a serpente, sabem também que sou Eu, Quem fala. E assim, por um lado, a batalha para fazer a Minha Santa Vontade, e por outro, o desejo dos inimigos de Deus, para lutar contra Mim, começa.

Aqueles, que estão planejando infligir sofrimento à Humanidade, como parte de uma aliança com a besta, vão ter cuidado para não serem vistos denunciando estas Mensagens publicamente, pois, ao fazê-lo, eles vão dar crédito a elas. Em vez disso, eles vão espalhar o ódio contra Mim de outras maneiras, começando por destruir a fé das pessoas dentro da Minha Igreja. Eles vão transformar os corações daqueles que Me amam contra seus companheiros Cristãos. Eles vão abraçar os pagãos, feitiçarias da nova era e adoradores da besta, ao invés dos Cristãos, que se oporão aos vis rituais pagãos, que serão realizados em Igrejas Católicas e em breve em outras igrejas Cristãs.

Estes eventos ainda estão por vir. Por favor, não pensem que as Santas Missas atuais ou os Sacramentos já mudaram, embora eles vão mudar muito em breve. Quando mudarem, vocês devem virar suas costas e defender-Me!

Muitas mudanças foram planejadas durante os últimos anos, pelo mal da Maçonaria na Minha Igreja na Terra. Agora, seus planos, já deram a conhecer nos mais altos escalões das igrejas, e estão prestes a ser anunciados. Eles serão revelados com o anúncio de que a Igreja Católica está sendo modernizada, de modo que ela pode se tornar relevante na nova sociedade liberal de hoje, de mente aberta. Ele vai dizer, que o passado será deixado para trás e, em seguida, vai dizer que seu lema será abraçar todos os credos, para mostrar que não é restrito de atitude. Este anúncio será comemorado em todo o mundo e os meios de comunicação irão colocar esta grande notícia em suas primeiras páginas, quando antes eles viam a Igreja Católica com desgosto.

As sementes de Satanás serão distribuídas e as novas cerimônias, onde a forma das Santas Missas será apresentada ao contrario, e todas as frases corretas, relativas a Minha Paixão, serão substituídas por bobagem - palavras vazias - vasos vazios - Tabernáculos vazios. Todas as Minhas Cruzes serão substituídas pelos símbolos secretos do ocultismo.

Esta é a desolação, falada ao profeta Daniel. Este é o fim da Minha Santa Eucaristia e o fim da Missa, como vocês conhecem, em muitos lugares. Mas Meus amados servos leais vão preparar a produção das Santas Hóstias agora. Eles devem manter os Santo Missais, as vestes, a Bíblia Sagrada e as Cruzes Sagradas. Pois tudo isso será substituído.

Vocês devem se reunir em breve e planejar, pois não serão permitidos a Santa Missa de acordo com a Minha Vontade!

Eu vou guiá-los, Meus servos sagrados, quando chegar a hora. Para os Cristãos, que acreditam que essa abominação somente será vista na Igreja Católica, então saibam que isso vai afetar todas as igrejas Cristãs, até que seja banidas todas as menções ou sinais de Mim. Com o tempo, vocês vão ser punidos severamente por mencionar o Meu Nome.

Vocês vão ficar chocados com a rapidez, com que a aparentemente inocente, renovada, mas contaminada Igreja vai descer em um culto perverso. Eles vão a extremos, para punir aqueles, que desafiam sua nova religião mundial pagã, feita pelo homem.

Os Cristãos e os Judeus serão o principal alvo do ódio e eles serão perseguidos por causa da sua religião.

Em vez de ter medo, Eu os chamo para que sejam preparados para lutar por Meu Nome! Nunca se esqueçam o quanto Eu ainda Sou odiado! Saibam, quando vocês Me seguirem, nestes tempos que estão por vir, a sua cruz será muito mais pesada do que para aqueles, que vieram antes de vocês!

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.