883. Mãe da Salvação: Eles terão que encontrar locais de refúgio, para que possam oferecer Missas diárias e a Sagrada Eucaristia

Recebido sábado, 17 de agosto de 2013, 16:45, Mensagem 883 do Livro da Verdade. Virgem Maria a Maria da Divina Misericordia:

Oh, Meus queridos filhos, quanto Meu coração se angustia pelo sofrimento, que em breve os sacerdotes da Igreja Católica vão enfrentar!

Muitos servos preciosos do Meu Filho, cujo único desejo é servir a Deus e levar as almas no caminho certo para a salvação, serão confrontados com provações de tal magnitude, que muitos cairão por causa do medo. Muitos estarão cegos para a Verdade e vão aceitar as grandes mudanças na Igreja e vão dar boas vindas a estas, na crença equivocada de que elas são para o bem de todos. Aqueles, que vão reconhecer o engano, que será apresentado aos Católicos, vão correr. Por medo de seu destino, eles vão deixar a Igreja, pois serão fracos demais, para levantar-se contra tal perversidade.

Os sacerdotes, que se recusarem a aceitar a falsa doutrina, vão ser acusados de heresia e muitos vão ser repreendidos em público, por não obedecer àqueles, a quem eles respondem. Muitos serão excomungados. Outros serão martirizados. E haverá aqueles, que em segredo irão liderar a Igreja - a Igreja dada ao mundo por Meu Filho.

Eles terão que encontrar locais de refúgio, para que possam oferecer Missas diárias e a Sagrada Eucaristia. Eles serão guiados pelo Espírito Santo e serão seguidos pelo Exército Remanescente do Meu Filho, que continuarão a ser ferozmente leais a Seus Ensinamentos e Sacramentos, até o dia final.

Vocês devem entender que, se vocês estiverem em dúvida sobre a validade deste aviso, que Eu, a amada Mãe de Cristo, serei usada para esconder a verdadeira intenção dessas forças, que entraram na Igreja do Meu Filho na Terra. Eu vou ser usada como uma figura de destaque da Igreja, para distrair as pessoas das verdadeiras intenções desse grupo perverso. A fim de convencer os filhos de Deus, para que permaneçam fiéis à verdadeira Palavra de Deus e as tradições da Igreja Católica, eles vão criar cerimônias, que, eles vão dizer, que honram a Mim. Eles vão usar as profecias de Fátima, para profanar a Minha imagem, apresentando uma grande decepção para o mundo. Eles vão Me usar para profanar a Igreja do Meu Filho, e tudo o que eles vão fazer, será o contrario; eles vão agir de acordo com as exigências do maligno.

Dando a impressão de que eles honram a Mãe de Deus, eles conduzirão muitos Católicos a uma falsa sensação de segurança. Isto significa que, quando os Católicos testemunharem as novas e estranhas alterações da Missa e dos Sacramentos, quaisquer dúvidas que tiverem serão esquecidas instantaneamente. Isso Me traz grande tristeza! Minha imagem vai ser deliberadamente usada para insultar o Meu Filho.

Satanás Me despreza. Ele também tem medo de Mim. Para machucar o Meu Filho, ele vai, através das almas que ele influencia, se esforçar para contaminar a Minha imagem, através de muitos rituais secretos e missas negras. Minha estátua será adornada com símbolos satânicos e Eu vou ser profanada em muitos lugares, por grupos maçônicos, que ganharam o controle.

Filhos, rezem, rezem, rezem todos os dias, para terem força, para enfrentar esta maldade com coragem! Não tenham medo disso! Entendam que o exército de Satanás está controlando muitas nações agora, em todas as partes do mundo! Quando vocês aceitarem isso, então a vocês poderá ser dada a força e a determinação que precisam. Quando vocês pedirem essas Graças, por meio das Cruzadas de Orações, vocês poderão e vão ajudar a mitigar este mal.

Sua amada Mãe, Mãe da Salvação

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.