890. Deus Pai: Filhos, temos apenas um curto período de tempo longe do Grande Dia

Recebido sexta-feira, 23 de agosto de 2013, 15:00, Mensagem 890 do Livro da Verdade. Deus Pai a Maria da Divina Misericordia:

Minha querida filha, enquanto o mundo se esforça buscando entender a razão do desespero que eles testemunham, saibam que todos estes tumultos devem ocorrer, antes que Eu traga todos aqueles, que Me amam, em Meu Lugar de Refúgio.

Filhos, vocês logo saberão Quem Eu Sou. Aqueles de vocês, que estão inseguros quanto a Mim, enfim verão a Verdade, e isso vai lhes trazer muita paz. Agora aumenta o mal no mundo e muitos são enganados. Rogo-lhes, vocês devem ser fortes, pois Eu espero agora o dia, em que a renovação vai começar, e neste dia todos os Meus filhos vão encontrar consolo, quando o Meu amado Filho declarar a si mesmo.

O que vocês estão testemunhando, é uma batalha entre Minha Hierarquia Celestial e Satanás e seus demônios. Para muitos de vocês é assustador e muito perturbador, mas saibam que Eu vou intervir, para aliviar sua dor. Saibam que vocês são Meus e que Eu vou trazer a paz para o mundo, quando Eu o livrar da infestação.

Filhos, temos apenas um curto período de tempo longe do Grande Dia e, há muito para acontecer ainda, o Sagrado Nome do Meu Filho será dilacerado, no entanto tudo vai ser rápido. Agora vocês têm que olhar para o futuro, pois é uma joia brilhante de tal magnitude, que no dia, em que vocês entrarem na Nova Era de Paz, vocês terão esquecido a perseguição infligida sobre o mundo pelo maligno. Vocês devem fazer, o que o Meu Filho os instruir! Vocês devem manter a calma, enquanto os Selos são revelados a vocês, pois são todos para o seu próprio bem e para o bem daqueles, cujas almas Eu pedi a vocês para pedir a Minha Misericórdia.

Se vocês permanecerem fieis aos Meus Mandamentos e viverem suas vidas em união com Meu Filho, vocês já estão a meio caminho. Se vocês permanecerem firmes aos Sacramentos e se recusarem a participar de rituais pagãos, que honram a besta, então vão estar a Meu favor.

Vão e lembrem-se que Eu Sou o Todo-Poderoso e que todo o Poder é Meu! Em breve, Eu vou destruir os ímpios e desvendar Meu Novo Paraíso para vocês. Sejam pacientes! Confiem em Mim! Sigam Meu Filho e aceitem os Dons, que Ele e Sua amada Mãe, a Imaculada Virgem Maria, lhes trazem, na forma das Cruzadas de Orações e a Medalha da Salvação!

Finalmente, aceitem o Meu Selo (o Selo do Deus Vivo) como um dos maiores Dons, que Eu dei a Humanidade, desde que lhes deu a vida! Eu dou a vida novamente com Minhas Graças especiais, se manterem perto de vocês o Selo do Deus Vivo. Para todos aqueles com o Selo, é concedido um lugar no Novo Paraíso.

Eu os amo, filhos, mas Eu Sou seu Pai e Eu tenho que permitir estas provações, pois elas vão Me ajudar a eliminar aqueles, que nunca vão sair do lado da besta. O tempo que Eu gasto, tentando conquistar os corações deles, cria uma batalha terrível e odiosa, com milhões de anjos caídos e demônios, mesmo que seja apenas por uma alma.

Permaneçam confortados em saber que Eu abençoo a todos vocês, que são puros e humildes de coração! Eu amo todos vocês, então nunca desistam, quando tudo parecer sem esperança, pois o Meu Poder significa, que a destruição do mal está sob Meu Controle. Vocês devem colocar toda a sua confiança em Mim, especialmente neste momento, quando vocês sentirem que a Minha Justiça é dura.

Seu amado Pai, Deus, o Altíssimo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.