896. Vocês devem rezar por suas almas, porque muitos venderam-nas

Recebido quinta-feira, 29 de agosto de 2013, 23:53, Mensagem 896 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, aqueles de vocês, que rezam Minhas Cruzadas de Orações diligentemente, saibam que, por meio delas, Eu trago alívio para o mundo, das ciladas do demônio.

A antiga serpente cai, tropeça e perde muito poder, quando vocês se esforçam para rezar Minha Cruzadas de Orações diariamente. E enquanto os momentos de grandes provações continuam, suas orações vão criar muitos retrocessos nos planos criados pelas potências maçônicas do mundo, que são projetados para criar caos, a fim de controlar os mais fracos e vulneráveis. Apenas uma Cruzada de Oração, rezada com todo o coração, é o suficiente para Mim, para destruir o poder dos arrogantes líderes políticos, que não têm consciência.

O egoísmo é uma maldição e um fardo que incapacita a Humanidade de viver em paz e harmonia. A obsessão com a ambição pessoal, traz nada, mas somente divisão, pois o homem se esforça para dominar aqueles, que ele sente que precisa dominar, a fim de ganhar muito.

Aqueles de vocês, que seguem cegamente as ordens das pessoas em posições de poder, para direcioná-los a cometer atos, que vocês sabem que são abomináveis aos Olhos de Deus, então vocês também vão ser culpados tanto quanto aqueles, que tentá-los para realizar tal maldade. Os homens e mulheres, cujo poder sobre os outros foi criado por causa da corrupção e outros meios, terão muito trabalho a fazer, se quiserem desfrutar Meu Reino Glorioso.

Eu vou derrubar os egoístas e orgulhosos entre vocês. Vou jogá-los no chão, até que se tornem humildes como aqueles, em que pisam.

Eu vou arrancar para fora os corações daquelas almas endurecidas e teimosas, que não se importam com as necessidades de ninguém, somente com as suas próprias necessidades. Vou ensiná-las que: se elas não podem amar, então elas não devem tê-los. Em vez de amor, elas buscam apenas idolatria. Estas pobres almas, que no mundo foram elevadas diante de vocês, de todas as formas, são vítimas de Satanás. Em vez de aplaudir a sua jactância e aceitar a sua necessidade insaciável de adoração pública, vocês devem rezar por suas almas, porque muitos venderam-nas.

Muitas almas em posições de influência sobre os outros, incluindo aquelas na política, no mundo da música, na mídia, na indústria do entretenimento e as de alta finança, devem ser mantidas em seus corações, pois muitas se tornaram escravas de si mesmos e das suas necessidades, que servem apenas as suas próprias concupiscências e desejos. Elas infestam os inocentes, que imitam-nas e copiam seus estilos de vida, que separaram-nos de Deus.

Eu, Jesus, condeno o mundo dos falsos ídolos, criados por aqueles, que querem somente o poder, a riqueza e a capacidade de influenciar os outros.

A difusão do ateísmo foi causado pelo orgulho do homem, em sua própria capacidade. Ele foi causado pela crença do homem, que o homem mortal, por causa do presente da inteligência humana, tem todas as respostas para o verdadeiro significado da sua vida na Terra.

Almas jovens foram perdidas para Mim, porque elas idolatram falsos ídolos na forma de bens materiais, moda, música e o mundo do entretenimento. Não é que eles não devem aproveitar a vida - porque isso Me traz felicidade – mas é a falta de amor por Mim e a falta de amor por seus próprios corpos, que Me ofende. Eles nasceram puros e perfeitos. Seus corpos são um Dom do Céu. Eles profanam seus corpos e não têm vergonha na realização de atos obscenos, a fim de atrair almas inocentes para eles. Muitos daqueles, com tal poder, venderam suas almas por dons, inspirados diabolicamente. A única razão, pela qual eles receberam esses dons, foi para fornecer prazer para o mundo, como um talento, dado a eles por Deus. Mas, Satanás tentou muitos e prometeu-lhes, em troca de suas almas, uma vida gloriosa e brilhante de riqueza, adulação, fama e prazer. Quando receberam estes dons, então eles usaram para infestar outras almas. E assim, isso continua, até que milhões de outras almas tornem-se escravos de Satanás. Muitas almas, que seguem falsos ídolos, tornam-se atraídos por drogas. Eles não têm vergonha, não têm pudor, nem verdadeiro amor um pelo outro, pois cada um tenta disputar a maior atenção.

Muito tempo é gasto na batalha para a auto-glória, que é causada por um amor obsessivo de si mesmo, e Deus não é importante em suas vidas. Muitos deles rejeitam a Deus abertamente, através da profanação do Santo Crucifixo - tão pouca vergonha que eles têm. Saibam que eles sofreriam um destino terrível, se Eu não intervisse. Estes são apenas um grupo de almas perdidas, que Eu vou colher e, em seguida, dar-lhes o Dom da salvação, por causa das suas orações, Meus queridos seguidores. Vou levá-los através desta oração especial, em Meu Refúgio:

Cruzada de Oração (117): Para aqueles que venderam suas almas

Querido Jesus, eu consagro as almas de (nomeá-los aqui)
e todos aqueles, que trocaram suas almas pelo preço da fama.
Livra-os da infestação!
Desvia-os para longe da ameaça dos Illuminati, que devoram-nos!
Dai-lhes coragem para afastarem-se desta perversa escravidão, sem medo!
Leva-os em Vossos Braços de Misericórdia e traga-os de volta
para o Estado de Graça, para que eles estejam aptos a estarem diante de Vós!
Por Vossa Divindade, ajude-me por meio desta oração,
pelas almas adotadas por Satanás, para retirá-las da Maçonaria!
Livra-os dos grilhões, que os prendem
e que resultam em uma tortura terrível nas câmaras do inferno!
Ajuda-os, através do sofrimento das almas escolhidas,
através das minhas orações e através da Vossa Misericórdia,
para estarem na linha de frente,
prontos para entrarem nas Portas da Nova Era de Paz – o Novo Paraíso!
Suplico-Vos, para libertá-los do cativeiro. Amém.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.