898. Muitos de vocês, que dizem que Me servem, não estão aptos para levantar-se e declarar-se ser um servo de Deus

Recebido sábado, 31 de agosto de 2013, 21:45, Mensagem 898 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, Eu disse para todos vocês, há algum tempo, para plantar sementes para alimentar vocês e suas famílias durante a perseguição! Eu faço isso por uma razão! Vocês têm que plantar, pelo menos algumas sementes! Sementes puras, que não foram manipuladas pela interferência humana (não geneticamente manipuladas)! Eu, então, vou multiplicar os frutos, que as sementes produzirem, e todos terão o suficiente para comer, quando o mundo experimentar muita fome! Estes dias não estão longe e eles virão por uma série de razões.

As colheitas serão contaminadas, através da intervenção dos agricultores gananciosos. Como resultado, as colheitas serão impróprias para o consumo. Por causa das guerras, poucos homens serão capazes de cultivar a terra. E haverá o fogo, que será derramado sobre os quatro cantos da Terra, e tudo vai se tornar estéril. Estas terríveis provações serão causados pela disseminação do mal, mas muitas pessoas vão sobreviver, se elas confiarem em Mim. Vocês têm que se preparar agora, pois uma guerra está chegando e como vocês fariam, se a comida fosse racionada! Tenham muita água, porque tudo o que vocês armazenarem, será multiplicado por Mim.

Por favor, não pensem que Eu lhes peço para deixarem suas casas, pois isso não é necessário. Uma pouca preparação, onde vocês oferecem ajudar uns aos outros, é tudo o que é necessário. Meu Precioso Sangue irá abranger todos aqueles, que acreditam no Meu Aviso para a Humanidade, porque no momento em que o Terceiro Selo for aberto, um tempo de guerra seguirá.

Muitos vão ignorar a Palavra de Deus, que está contida no Livro do Apocalipse. Muitos líderes e servos sagrados em Minhas igrejas não respondem a Minha profetiza, assim como eles fizeram antes do dilúvio.

Eu chamo os Meus servos sagrados agora! Em quem vocês acreditam? Acreditam em Mim, seu Jesus, ou nas divagações daqueles, que afirmam ser especialistas em teologia, mas são ignorantes quanto a Verdade? Acordem! Os Selos abriram! Seu dever é para Me ajudar a salvar almas, mas vocês não têm permanecidos alertas para a Minha Chamada! Eu lhes disse que Eu virei como um ladrão a noite! Quando este dia chegar, será tarde demais para as almas, que não se prepararam!

O momento para as trombetas soarem seus julgamentos virá rapidamente, mas não antes dos Selos serem abertos. E ai? Vocês vão acordar e Me seguir nessa fase, ou vão Me perder mais almas, enquanto hesitam? Até quando vocês vão esperar, para os outros liderarem o caminho?

Eu devo lembrá-los que seu papel é salvar almas! Vocês fazem isso através de uma vida, em que vocês deveriam Me servir, e não satisfazer o orgulho e o ego daqueles, que tentam torcer os Meus Ensinamentos! Muitos de vocês em Minhas igrejas não entendem o significado do Meu Novo Paraíso e falharam por não lembrar os filhos de Deus da Minha Promessa! Vocês têm que lembrá-los da Verdade - sobre o tempo, antes do Dia Final!

Muitos de vocês, embora amáveis, bons, amorosos e com um compromisso sincero a Minha Igreja na Terra, esquecem a Minha Segunda Vinda! O que vocês acham que isso é? E o que vocês aprenderam? Quantos profetas são necessários, para convencê-los de que o tempo está quase sobre vocês?

Quando vocês ouviram que Deus não envia Seus profetas, para ajudar a preparar os Seus filhos na luta contra a maldade, que infesta a alma humana? E o que lhes dá o direito de supor que o Livro do Apocalipse contém mentiras? Vocês negam muito do que ele contém e não discutem o assunto. Por quê? Vocês não sabem que isso significa que vocês negam a Palavra de Deus?

Minha paciência é testada! Minha ira é grande! Sua teimosa recusa em aceitar Meu Dom de Intervenção, para prepará-los, Me insulta! Ao perseguir os servos sagrados, que Me reconhecem por meio destas Mensagens, vocês negam aos outros o Dom da salvação! Vocês estão cegos e a sua ignorância dos Meus Ensinamentos e da Palavra de Deus, que está contida no Livro Sagrado do Meu Pai - a Bíblia - é espantoso! Vocês dizem que Me servem, mas vocês não Me conhecem e por isso vocês não veem.

Quando sua fé é fraca, vocês não podem abrir seus corações para Mim. Se vocês abrissem seus corações para Mim, vocês seriam capazes de ouvir-Me claramente, pois estariam cheios do Espírito Santo. Infelizmente, muitos de vocês, que dizem que Me servem, não estão aptos a levantar-se e declarar-se para ser um servo de Deus. Vocês Me envergonham e envergonham o Meu Nome, quando publicamente em Meu Nome humilham o seu rebanho! Vocês quebram todas as regras de Deus, quando condenam aqueles, que seguem estas Mensagens, pois a vocês não foi dada autoridade para fazerem isso! Seu amor por si precipita seu amor por Mim, Jesus Cristo, e por isso vocês não estão mais aptos a servir-Me. Vocês são orgulhosos demais para estarem diante do Meu Trono.

Seu Salvador

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.