904. Mãe da Salvação: Todos os Sacramentos serão alterados irreconhecivelmente

Recebido quinta-feira, 5 de setembro de 2013, 09:35, Mensagem 904 do Livro da Verdade. Virgem Maria a Maria da Divina Misericordia:

Minha filha, quando eles colocaram a Coroa de espinhos na Sagrada Cabeça do Meu Filho, não era apenas para infligir terrível tortura física, era para fazer uma declaração. Foi feito como um gesto simbólico. Eles estavam dizendo, quando zombaram Dele, que este Homem, Que diz que Ele é a Cabeça da Igreja e Que chama a si mesmo o Messias, não será tolerado. Eles profanaram a Cabeça da Igreja, quando O Coroaram, e eles vão profaná-Lo novamente, durante estes tempos.

Não bastará para eles, os inimigos de Cristo, assumir a Igreja do Meu Filho a partir de dentro - eles vão profaná-Lo de muitas outras maneiras. Eles vão mudar as hóstias da Santa Comunhão e o significado da Santa Eucaristia. Eles vão dizer, que a Santa Eucaristia representa a Humanidade e que é um sinal de uma nova comunhão - uma reunião de todas as pessoas como um, aos Olhos de Deus. A vocês, Meus filhos, será dito, que em comunhão uns com os outros serão todos um, e que isto é um motivo da celebração.

A Santa Comunhão é o Corpo de Cristo e é Sua Presença Real. Não pode ser duas coisas diferentes. No entanto, eles vão torcer o significado - e vocês vão, eventualmente, ficar com um pedaço de pão, porque, quando eles profanarem os altares e a Santíssima Hóstia, a Presença do Meu Filho cessará.

Todos os Sacramento serão alterados irreconhecivelmente. Tão astuto serão os inimigos do Meu Filho, que as sagradas cerimônias serão vistas como mudadas só um pouco. O Sacramento da Confissão será abolido, pois a besta não quer que as almas sejam resgatadas, pois isso seria uma vitória para o Meu Filho.

Filhos, vocês devem continuar a pedir-Me para interceder, para que a dor destes futuros eventos possa diminuir e que o tempo seja interrompido.

Sua amada Mãe, Mãe da Salvação

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.