925. Muitos Me esqueceram e em muitos casos Me tomam como concedido

Recebido terça-feira, 24 de setembro de 2013, 18:00, Mensagem 925 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, como Eu Me sinto só, quando muitos, incluindo aqueles leais à Minha Santa Palavra, gastam tão pouco do seu tempo em Minha Companhia! Como Eu anseio por sua atenção, mesmo que apenas por um momento durante o dia! Muitos Me esqueceram e em muitos casos Me tomam como concedido. Vocês não sabem que, apenas falando Comigo, mesmo por um curto tempo, que Eu vou derramar Minhas Graças sobre vocês? Aqueles que Me consolam, por falar Comigo - da maneira que for mais fácil para eles - ganham uma paz interior, que não pode ser encontrada em nenhuma parte do mundo.

Em sua busca de prazer, conforto e excitação, suas explosões de satisfação são de curta duração. Nada, incluindo os maiores tesouros do mundo, vai satisfazer-lhes. É por causa de Mim, da Minha Misericórdia, que lhes foi concedido o maior tesouro: o Dom de uma vida cheia de grande glória, ambientes maravilhosos, um belo corpo perfeito e a capacidade de sentir um amor permanente, que irá dominá-los por completo, mas vai lhes trazer imensa felicidade. Esta é a Vida Eterna e o momento para Mim, trazê-los para o Meu Reino Novo na Terra, está perto.

Quando vocês falarem Comigo e pedirem-Me para prepará-los para este grande dia, vocês vão estar prontos, mas é preciso tempo para fazer as mudanças, que são necessárias para vocês, para o Grande Dia do Senhor.

Como uma noiva e um noivo, vocês devem ter tudo no lugar, antes do Dia da Grande Bênção. Vocês devem preparar as suas famílias, seus amigos, seus parentes, com bastante antecedência! Então, no dia em que Eu vier para testemunhar essa Transição Gloriosa, vocês devem estar preparados, tanto em corpo como em alma, de modo que estejam dignos para entrar no Novo Paraíso.

Para cada dia que passam, ocupados com as necessidades dos outros, vocês devem reservar pelo menos 10 minutos daquele dia, para expiar pelos seus pecados. Isto é muito importante, porque Eu os amo e recebo-os! Para comunicar Comigo corretamente, vocês devem sempre vir diante de Mim, primeiramente como um humilde servo. Quando vocês se ajoelham diante de Mim ou simplesmente se comunicam Comigo em seu coração, comecem dizendo sempre: "Jesus me perdoe, porque eu pequei."

Depois disso, vocês vão sentir a Minha Presença e Eu vou viver dentro da sua alma. Quanto mais vezes vocês vem a Mim, mais próximos de Mim vocês ficarão. Em breve, vou ser como um amigo, sem o qual vocês não podem viver. Então assim vocês vão vir a Mim por cada pequena coisa e Eu vou estar lá. Eu vou sempre garantir que àqueles, que passam tempo em Minha Companhia, será dado grandes favores e Minhas bênçãos produzirão calma da alma e paz da mente. Lembrem-se que Eu respondo imediatamente para aqueles, que Me procuram.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.