926. Ai daqueles Cristãos, que Me abandonaram em favor do paganismo da nova era

Recebido terça-feira, 24 de setembro de 2013, 22:44, Mensagem 926 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, cada alma vivente tem um instinto poderoso, para buscar Deus em sua vida. Àqueles, que encontram o Amor de Deus em sua forma mais pura, foi dado esse Dom por causa da sua humildade e aceitação do fato, de que toda a Glória pertence a Deus.

Por outro lado, os pagãos, em sua busca por paz espiritual, buscam a Criação do Verdadeiro Deus, ao invés de seu Criador. Em vez de se colocarem diante de Deus, Meu Pai, Todo-Poderoso, Criador de todas as coisas, prostram-se diante de falsos ídolos, incluindo as maravilhas que Ele criou para o mundo - a Terra, o sol, a lua e as estrelas. Eles idolatram estas grandes maravilhas e depois acreditam que, ao fazer isso, recebem grandes poderes. O que eles estão buscando, é uma forma de iluminação espiritual, e eles esperam que isto lhes traga prazer e paz. Muitos, então, através da meditação e yoga, abrem suas mentes e almas ao espírito do mal, para corrompê-los. Eles acreditam erroneamente, que algum outro poder, que não seja aquele que vem de Deus, o Altíssimo, pode trazer-lhes a paz, que anseiam.

Saibam agora, que há um só Deus! Qualquer outra forma de adulação é paganismo. Não importa o que eles dizem ou como eles justificam suas ações, eles estão convidando Satanás, para invadir suas almas, e uma vez que ele ganha acesso, ele e os demônios que ele envia não vão deixar essas almas sozinhas. Eles vão atormentar essas almas, preenchê-las com mentiras e fazê-las acreditar, que elas possuem um dom. Alguns acreditam que podem curar outros, através de práticas como Reiki, mas o que eles fazem é infestar os outros, incluindo os inocentes. Quando os pagãos cantam, para atrair dons espirituais, eles dizem que isso lhes traz a paz. Enquanto muitos acreditam nisso, saibam que dentro de um curto período de tempo - uma vez que o espírito mal entrou em suas mentes - eles vão tornar-se agitados e não vão encontrar descanso. Cada prazer dos sentidos é procurado por eles constantemente, e tudo o que eles receberão em troca, será uma escuridão na alma.

O paganismo traz uma terrível inquietação e, em terras onde os pagãos clamam para os falsos deuses, eles incorrem a Ira do Meu Pai. Muitas dessas almas não entendem o que elas estão fazendo, mas reconhecem-nas pelas formas em que elas irão adornar seus corpos, pois elas se consideram vasos sagrados aos olhos dos falsos ídolos, que dizem que adoram. Amor, humildade ou sacrifícios pessoais pelo bem dos outros vão faltar, pois eles só adoram os sentidos. Eles não entendem que suas almas são um Dom de Deus e, assim, eles entregam-nas na busca da perfeição, que nunca pode ser delas.

Durante o GRANDE ALERTA, Eu vou despertar dentro dessas almas a Verdade a respeito a Quem elas pertencem. Rezem para que elas aceitarão a Minha Mão de Misericórdia! Ai daqueles Cristãos, que Me abandonaram em favor do paganismo da nova era (New Age)! Eles são aqueles, que não querem a Minha Misericórdia, e preferem se envolver em um absurdo, porque alimenta seus egos, quando acreditam que têm o poder de controlar as questões de espiritualidade. Enquanto eles buscam a perfeição pessoal desta forma, eles se cortam completamente de Deus. Ao fazer isso, eles abrem as portas para o maligno, que irá seduzir e hipnotizá-los através do apelo de promessas supersticiosas, que levam suas almas a se tornar estéreis, onde o Amor de Deus não pode prosperar.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.